5.10.10

Perfumes e Lançamentos...

Amo perfumes, mas os que acho cheirosos, claro!! E isso é bem difícil, sou super enjoada pra perfumes... Mas quando gosto, aí eu quero pra ontem e não quero que acabe nunca!

Vamos conhecer ou rever alguns cheirosinhos:

Renner tá podendo!!

Carolina Herrera lança perfume no Brasil com venda exclusiva na Renner



Em prol do combate ao câncer de mama, a estilista venezuelana Carolina Herrera está lançando um novo perfume no Brasil, o CH Ser. A fragrância será vendida com exclusividade nas lojas Renner.

O perfume, que já foi lançada nos Estados Unidos e na Europa, será vendido no Brasil a partir de outubro e custará 229 reais. Parte da renda será revertida para a FEMANA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.
Amei o frasco, se a fragância for boa como a aparência.. Hummmm... Muito legal a atitude da CH mas o perfume é bem carinho, hein!

John Galliano lança nova fragrância feminina

Campanha do perfume. Parlez-Moi d’Amour, a nova fragrância de John Galliano, tem como garota-propaganda Taylor Momsen, atriz de 17 anos e estrela do seriadoGossip Girl.

O frasco do perfume lembra o envelope de uma suposta carta de amor, fazendo referência ao nome do produto (“fale-me de amor”, em português), retirado de uma música de 1930 escrita por Jean Lenoir.
O produto tem aromas florais e frutados, com notas de gengibre, blueberry e jasmim. Ele chega ao mercado europeu em meados de outubro e em 2011 em outros países. Os frascos de 30ml, 50ml e 80ml serão vendidas na França por 39, 55 e 65 euros, respectivamente.
Já pensou, um frasco lindo desse em minha prateleira de perfumes?! Ai, ai!!! Pode até não ser gostoso mas o frasco já valeu!!
E Vocês, miguinhas, também colecionam perfumes?? Olha, de tanto eu guardar perfumes (sem usar) pra colecionar, já quebrei 2 "cheinhos" e super gostosos... sniff..
Beijinhos cheirosinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...