25.10.10

Olá!!! Vamos as novidades!!

Meninas, bom dia!! Tudo em paz?? Então vamos lá! Mais uma semana se inicia e eu estou em atraso com vcs!!

Girls, vcs já conhecem o blog http://ellamodaeestilo.blogspot.com/???
Este blog é da querida Paulíria, também seguidora do BomBom!

Bom, meninas, e a Paulíria decidiu criar um calendário com fotos de suas seguidoras... ou seja, ela nos convidou a enviar fotos para ela compor um calendário 2011 e em cada mês colocar a foto de uma de suas seguidoras. E, claro que enviei a minha!! Olhem:


Fiquei no mês de Junho. 
Gostaram?? Eu gostei muito e achei a iniciativa da Paulíria muito legal!!

Visitem o blog dela, é cheio de novidades e assuntos legais!!

Até o próximo post!!

2 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...