14.10.10

Meninas... voltei!!!

Gente, além de ficar 4 dias off-line devido o feriado prolongado, quando chega terça-feira, eu ligo o computador e ........ internet fora do ar o dia INTEIRO!!!!
E quem disse que hoje está boa?? Está horrivelmente lenta, não consigo enviar nem um e-mail...

Desculpem a ausência.....

Tenho tantas novidades que tentarei começar pela primeira.... tá tudo muito atrasado!!

Primeiro, recebi dia 10/10 um e-mail da Edvanda, ganhadora do Top Comentarista. Ela já recebeu seu conjunto de lingerie da Camomilah!! Olhem o e-mail dela:

"Oi Amada chegou meu conjuntinho de Lingerie. Adoreiiii, é muito lindo viu?
 
obrigada 
bjs  
 A foto não ficou legal pq tirei de celular mas ameiiiiii."


Obrigada Edvanda por me avisar e parabéns pelo presente!! Obrigada Camomilah!!!




Meninas, também fechei novas parcerias!!!

Óculos Web, Cosmética Verde, Lessenze e Jefferson Kulig!!

Depois vou fazer apresentação de todas!!


Pessoal, agora falando muito sério!!!! Leiam TUDO, por favor!!!


Atenção todas vocês!!! Peço que me respondam este post com certeza!!!


Meninas, se eu for realizar um encontro de blogueiras/leitoras ainda este ano, aqui em São Paulo, SP, quem quer ir???


Lembrando que quem me responder que quer ir, já estará com o nome na lista de vagas...


É o seguinte, estou buscando patrocínio para realizar o encontro e já tem empresa querendo enviar presentes para as participantes!!!


Mas pra isso, preciso saber se alguém vai, pois gostaria de reunir 20 a 25 meninas e já pensou, depois de tudo pronto, local reservado, presentes e mais presentes pra todo mundo, profissionais vindo participar do encontro com palestras e brindes e chegar lá, não ter ninguém!!!


Por isso gostaria de combinar tudinho bem antes e ter certeza que quem for inscrita vai estar presente!!
Sei que muitas de vcs moram fora de Sampa mas se tiverem alguma conhecida que for daqui e quiser participar, é só mandar seguir o blog!!


Vou resumir o que quero fazer neste encontro: Terá sorteios de produtos de várias empresas. Terá kits para todas as participantes. Vou ver se consigo palestras de moda e beleza com profissionais e se possível penteados e maquiagens em vocês! Terá um petisco e um "molha goela". Quero fazer a sessão troca-troca que será assim: quem for participar que tiver um produto, roupa, sapato, bolsa, etc, etc, etc... que ganhou ou comprou e NUNCA USOU, levar no encontro e nós trocaremos umas com as outras... Fora que vamos nos conhecer, bater um papo , dar risada e ter um dia diferente e cheio de MAIS surpresas!!!


Deu pra entender??? Por favor meninas, me respondam, eu preciso saber se levo adiante e se posso fechar com as empresas!!! Também tenho que saber quantas irão participar...


Aguardarei as respostas... Brigadinhuuuu.....

5 comentários:

  1. Eu adoraria participar do encontrinho, mas moro em Curitiba! Ai não rola!!
    Mas pode ter certeza que vai encher e ainda vai sobrar gente querendo ir!!! Os encontrinhos são muito bons!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou poder ir acho que os meus pais não deixam, ain como eu queria ir acho que ia ser muito legal muitas blogueiras discutindo sobre os blogs, ia ser maravilhoso, mas nem vou poder ir...

    ResponderExcluir
  3. Qdo será o encontro?
    Sou da U.B.F e vim te seguir.
    www.claudilicearagao.blogspot.com
    Bjus
    Seu bloco ta muito delicado e lindo.

    ResponderExcluir
  4. Prá poder participar tem que ser Blogueira ou pode ser só seguidora? E tem que ser de São Paulo ou pode ser de outro estado? Eu adoraria participar de um encontro assim...seria o 1º.
    Vê isso e me dá um retorno...ok?

    mari.garbo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adorei t conhecer na Liga das Gurias! E claaaaaaro q eu quero participar! Se for uma data q eu possa ir para São Paulo eu vou com certeza!

    Bjo,

    Camila

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...