21.10.10

Meninas, parceria super chic!!

Hoje vou apresentar a vocês a nova parceria do BomBom:

Jefferson Kulig!!

Oh! BomBom tá abafando hein, garotas!! Bom, eu já havia mencionado aqui sobre esta parceria, mas com aquele problemão da falta de internet que atrasou my life, eu ainda não tinha tido tempo de fazer as apresentações!!


O que é Jefferson Kulig?? Para mim é a verdadeira moda!! Conheça:

Jefferson Kulig está no mercado da moda há 18 nos, tem duas lojas próprias, uma em São Paulo outra em Curitiba, uma loja Virtual (http://www.jeffersonkulig.com.br/eshop) e mais de 70 pontos de multimarcas nos principais espaços de moda, espalhados no Brasil e no mundo.
Ele não cria roupas descartáveis, que hoje está no auge da moda e amanhã é brega. Ele cria a moda atemporal, que é aquela que valoriza o gosto e estilo do cliente, ou seja, ela será moda sempre, enquanto a pessoa assim considerar.
De que adianta pagar absurdos numa peça que é tendência hoje e amanhã ter vergonha de usá-la porque já caiu de moda?!

Amo este tipo de moda (atemporal), pois como Desenhista de Moda, eu crio meu estilo buscando detalhes de diversos estilos, passados e presentes, mas que se torna diferente de todos. Não me prendo a moda do "Hoje" e sim a moda que eu quero usar no meu dia-a-dia e a marca de Jefferson Kulig respeita isso!

Sem contar que as peças são super lindas e modernas, exclusivas!! Vale a pena acessar o site para conhecer os modelos!

Eis o motivo da minha grande admiração!! Estou super orgulhosa com esta parceria!
Leiam a seguir para entender e conhecer melhor!

VOCÊ USA ROUPA OU DESIGN?



  • E claro que toda parceria vem com um super presente!! 

Todas vocês, minha queridas leitoras, que quiserem conhecer e comprar as peças lindas da marca, podem acessar o site, clicando neste banner que tem na coluna lateral do blog. Vocês devem informar este código: BBBS (se pedir) e terão 15% de desconto na compra!!!

Agradeço ao Carlos e a Sônia que foram muito gentis e atenciosos! Agradeço a Jefferson Kulig pela super parceria!!!

Obs: as imagens ficaram fora da página porque deixei grande, senão não será possível ler. Desculpem.

2 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...