8.10.10

Mais presentes!!!! Que amor!!!! Tina Maria emocionando euzinha!!!

Girls, acabou, mas acabou de tocar a campainha.. e... tcharã!!!
Mais presentes!!

A queridíssima Tina, parceirona super divertida e criativa, me enviou um Organizador de Bolsa lindo!!!
Amei muito!!! Gente, ele é super caprichado!!
Deixa eu falar! Eu costuro, faço roupas (só pra mim), já fiz muuuita bolsa pra vender, bichinhos e almofadas bem decoradas.. então sou super "zóiúda", qualquer defeitinho eu vejo de looongeee....
Sou exigente tembém.. minhas costuras tem que ser quase perfeita (quase porque ninguém é perfeito), bom, qualquer torturinha, desmancho tuuudooo...

Moral do assunto (afinal estamos falando do presente): o meu lindo Organizador de Bolsas é perfeito (VIU TINA), sim, eu disse perfect!!!! Muuitoo caprichado, todo lindo, eu ameiameiameiamei!!!!

Babem....

Tudo veio caprichadinho....

Com um bilhetinho bem modesto: ela disse que me mandou uma "pequena lembrança". Ah se ela soubesse o valor que teve pra mim!!! E mais um cartão...

O Organizador... Super alegre a estampa!! Com elástico para fechar e um botão decorado, que graça!!
Ainda uma mosqueta que dá para pendurar a chave!!

Ele tem seis divisórias internas, com tamanhos diferentes...
Dá pra guardar documento, celular, agendinha e muito mais!!

Tina, eu amei muuuito!! Me conquistou de verdade! Esse presente alegrou meu dia!!

Eu estava precisando, ainda mais agora que ganhei a bolsa de praia (como já postei) e ela é bem grande, precisa de um organizador para as coisas não ficarem soltas!!

Mega útil!! muito caprichado, a Tina está de PARABÉNS!!!

Meninas, acessem a Loja da Tina Maria Bolsas para ver, NÃO resistir e comprar uns mimos fofos da nossa amiga!! Vocês vão amar!! Começando pelo atendimento, pois a Tina é super divertida, atenciosa e muuuito legal!!


Só uma dica: Bolsa Primavera  - Árvore Porta lingerie - cetim lilás Porta bijouterias
                     Necessaire preta coração Organizador cachemere azul Moedeira preta
Na ordem: Bolsa, Porta Lingerie, Porta Bijouteria, Carteira, Organizador de Bolsa e Porta Moedas.
Lindos né!! Passem lá! Os preços são muito amigos!!

SUPER INDICO, SUPER APROVO E SUPER AMEI!!!

Obrigada Tina querida, por tudo!! Sucesso, vc merece!!!

3 comentários:

  1. Menina!!!!!Eu quem ganhei o dia. Quanto elogio! Muitíssimo obrigada... pelos elogios, pela parceria e por sua atenção.O post ficou muuuuuuuuito legal. Fico muito feliz de saber que vc gostou. Que lhe seja muito útil mesmo.

    Parabéns por ser esta pessoa tão doce e tão amável que vc é.

    Muita paz e muita luz no seu caminho hoje e sempre. Bjus - Tina

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado por ter passado no meu blog! Aqui estou euzinha tbm!!!!
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS;realmente esta linda,este organizador,e a Tina também esta de parabéns.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...