- Não há (quase) nada mais atemporal do que um bom jeans. Democrático, ele é usado por mulheres de diferentes estilos e idades. Cada uma do seu jeito.
Rasgadas
De inspiração punk, elas abrem mão dos coturnos e se aliam a chinelos de dedo e sandálias baixas. Combinadas a batas, o look ganha um ar hippie e uma atitude desencanada — sem deixar de ser estiloso!Boyfriend
Acompanhado de uma parte de cima mais feminina, o jeans do namorado é superconfortável devido a sua modelagem mais folgada. Fica ótimo com sapatos de salto, justamente para equilibrar o feminino e masculino, além de alongar a perna.
- Vestidos pra quem gosta!!!
Full blossom
É tempo de estampados! Os minivestidos floridos são a cara do verão.
Barcelona
O elástico na cintura dá vida nova ao modelo soltinho.Londres
Jovem e fresco: lenço no pescoço + bolsa carteiro + peep-toes.Londres
Coturno e camisa jeans não deixam o supercurto ficar vulgar.Hong Kong
Botas de couro pesadas quebram o ar romântico.- Vamos as meias....
Nada básica
Esqueça os modelos tradicionais. As meias-calças trabalhadas são a sensação do momento. Use já!
Vestidinhos
Mostram aqui, escondem ali. Os vestidos de comprimento míni e manga longa ganham as ruas nesta estação.
A beleza do imperfeitoManchas, puídos, rasgos. Os defeitos estão na moda. Viva o Wabi Sabi!
Repare a sua volta: móveis desgastados estão mais em alta do que nunca, roupas destruídas na passarela da Balmain e de Viktor & Rolf, narizes que até ontem pareciam grandes demais virando sinônimo de charme, dentes separados, cabelos cacheados no natural, coques e tranças bagunçadas...
Uma verdadeira revolução na ideia de que defeitos/falhas, mesmo que genéticas, não podem ser tolerados. O fato é que por culpa católica, insegurança ou medo do pensamento alheio, temos sempre a tendência de achar que devemos ser super-heróis, super-humanos. O nariz é grande demais? Plástica! O sofá rasgou? Corre para o tapeceiro. Fazer remendos, porém, nem sempre é possível. Ou recomendável.
Freud explica e vivo debatendo o tema na minha análise. Se todos nós somos suscetíveis a falhas, porque errar ou demonstrar uma falha parece tão absurdo?
Talvez essa onda de imperfeição que tem tomado conta do design faça parte desse momento em que as pessoas começam a perceber que é impossível ser feliz o tempo inteiro, ser bonita o tempo inteiro, ser inteligente o tempo inteiro. Uma espécie de reação ao politicamente correto.
Então, vamos celebrar essa liberdade, mesmo que ela seja superficial, num primeiro momento. Quem foi que disse que o vestido de festa tem que ser perfeito? E mais: que esse perfeito não engloba uma barra puída ou uma manchinha conquistada com uso prévio?
Confesso que estou aliviada e acho incrível perceber que, devagar, devagarinho, as pessoas se permitem, por exemplo, conviver com os sinais do tempo. Seja num móvel de ferro oxidado (lindo, por sinal), seja numa ruguinha aparente.
Desfiles e suas crias....
Destaques da passarela de verão 2011 da semana de moda de Paris
Veja os melhores vestidos, saias, calças e acessórios da temporada que acontece de 28 de setembro a 6 de outubro
É isso aí meninas, espero que gostem...
Mais tarde postarei o novo sorteio!!!
Smaaacccsssss.....
Amei o post e os must haves do momento.
ResponderExcluirBjs, Sté
http://tvfabulous.blogspot.com