25.10.10

Botica Giordano!!

Sim meninas, mais um post!!
É que como estou bem atrasada em postar, 
então hoje tirei o dia para atualizar meus e-mails e posts...

Hoje vim falar de mais uma parceria!! A Botica Giordano!

Conhecendoooo....

Uma empresa que vende perfumes e hidratantes super cheirosos inspirados nas fragâncias internacionais!!

Logo de cara a nossa nova parceira está com um sorteio muuito gostoso:


SORTEIO DE ANIVERSÁRIO


A Botica Giordano está fazendo um sorteio onde duas pessoas vão ganhar!! Como??
Você acessa o blog e se cadastra como seguidor, depois preenche o formulário, vc terá que colocar no formulário o nome do blog que te indicou e minhas queridas, vcs por favor coloquem: ALINE - BLOG BOMBONECA (thanks), aí é só torcer!!
A ganhadora levará um perfume e a dona do blog indicado levará outro!! Maravilha hein!

Dia 08/11, as 12:00 será feito o sorteio.

O prêmio será dois perfumes de 30ml cada, a escolhas dos ganhadores.

Meninas, para participar basta acessar aqui: http://boticagiordano.blogspot.com/2010/10/opaaaaa-sorteio.html

OBS.: Não esqueçam de por meu nome e nome do blog!!!

Agradeço a Fê e a Lú pela parceria!!

Um comentário:

  1. Olá.... Muito bom o seu Blog!! Parabéns!! obrigada pelo coment em nosso blog e por estar nos seguindo!! Sucesso e que Jesus te abençoe sempre!! Ele também é o nosso Senhor!! Único!!

    Grande abraço!!

    Aline Orsini (Divã da Moda) www.divaadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...