19.10.10

SAC BomBoneca?!

Aiii... faz uma semana que não vem o Sedex na minha casinha.... tô tão mal acostumada que tá dando saudade de receber coisinhas legais pra resenhar... kkkkk...

Amores, é o seguinte, tem algumas miguinhas reclamando das Palavras de Verificação que o blog pede ao gravar um comentário.... é... eu também não gosto de jeito nenhum!! Dá um desânimo de colocar.....
Mas, enfim, elas tem sua utilidade, diz o Blogger que é para evitar Spam!!
Mas como eu também não gosto, tirei! Resolvido o problema das letrinhas mal-vindas!!

Agora, se futuramente der problema, coloco novamente!!

É isso peoples... vão dando sugestões e eu vou "ajeitando" as coisas por aqui!!

Agora, mais um assuntinho que me faz falar-escrever-digitar....

Gente, eu comento pouco nos blogs, vcs sabem, né... Bom, mas procuro comentar pelo menos um pouco e procuro seguir todos que me seguem. Isso é parceria, consideração.. Se eu não vivo comentando porque tem muitas tarefas a minha espera, mas se estou seguindo, estou vendo sempre o seu blog na minha lista e lembrando de acessá-lo!!

Obviamente, sem dúvida, NINGUÉM é obrigada a seguir ninguém nem a comentar em blog de ninguém!! Mas gente, fala pra mim a verdade... todos nós gostamos de um reconhecimento!!!
Se eu visitei o blog "Fulano" e convidei as fulanas do blog pra visitar o meu e elas não quiseram seguir, tudo bem... problema delas mas podiam deixar um coment pra eu saber que ao menos me visitaram, né!

Vou explicar: Sigo e assino news de um determinado blog... elas tem umas 1000 ou mais seguidoras, sei lá. Aí eu comentava e convidava as belezas pra visitar o meu. Elas podem até ter visitado mas se não comentarem, não tem como eu saber...
Era só dar um "oi" mas nunca ví esse "oi"... convidei mais vezes...
Aí, um dia mandei um e-mail pra elas dizendo que gostaria muito que elas visitassem meu blog, que eu achava legal se elas deixassem um coment pra eu saber se elas tinham passado aqui e tal...
E dei umas sugestões, fiz elogios e fiz uma crítica: falei que me decepcionei, pois em um post delas, elas haviam falado que respondem a todos os coments e visitam os blogs, aí eu falei, e porque só o meu vcs não visitaram?? Justo, né!
As moças se ofenderam e me responderam um e-mail cheio de desaforos, muito mal-educado mostrando que aquela simpatia é só virtual meesmo!!
Chegaram a me 'xingar'... Agora, vcs acham que precisava disso?? Era só dizer com educação que elas não tinham interesse no meu blog. Pronto!! Assunto encerrado!! Não vou ficar em pane por isso... mas fazer o quê se elas não aceitam sugestões e não estão preparadas para uma simples crítica como esta... que nem chega ser crítica, apenas comentei...
Sou boba mesmo, essas pessoas não merecem nossos elogios pois pra mim, quem não está pronto a ouvir opiniões, não está pronto jamais para ser elogiado!! Sobe pra cabeça, sabe....
Tá, mas continuo seguindo o tal blog, pois guardar rancorzinho não é comigo!!
Deixa elas ser elas!!!

E aproveitando este post, gostaria de pedir as minhas miguinhas que quem comentar (principalmente as novas no pedaço) procure deixar o blog (se tiver) ou e-mail, pois as vezes tento responder e não tem como. E se tem algum blog que ainda não estou seguindo, pode me avisar que eu vou lá!!
Isso é interagir pessoal, não digo que estarei todo dia na sua página, mas tentarei te visitar sempre.... 

Peço desculpas mas as vezes é bom esclarecer certas coisas....

E continuo aceitando, elogios, sugestões e críticas!!!

Beijos e obrigada!!!!!!

6 comentários:

  1. OI Bomboneca passei para conhecer seu blog.
    Ameiii! Eu tb sou dependente de Deus,pois ele vive sem mim e eu sem ele não sei viver.O meu viver é Cristo.Passa lá para conhecer meu blog vou gostar de te receber,se quiser deixe seu comentario.

    bjok
    http://arleteatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiiii estou conhecendo seu blog agora, muito fofo, parabéns
    se puder me ajudar ficarei feliz
    estou no começo
    http://ladybug-lady.blogspot.com/
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oii eu tbm tirei as letras de verificação,coisa chata neh? hehe

    Seu blog é lindo!! estou retribuindo sua visita e agradecendo por me seguir,fiquei muito feliz!!
    Estou seguindo vc aqui já..

    Bjoo sucesso!! Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Assistindo um programa na tv(não sei o nome)ouvi o seguinte do apresentador e cabe bem no que você quis passar:O mal que me desejam ,não me atingi pois estou em paz comigo,com Deus e com o mundo..o único mal que pode me atingir é aquele que eu cometo ou desejo para o próximo,pois este sim envenena e mata a minha alma.Faz muito bem em não guardar rancor,demonstra a elas que apesar de seguidora não é uma igual que pensa por si mesma!!

    ResponderExcluir
  5. Uau, que desabafo Cherry...
    mas entendo as vezes precisamos pôr para fora!
    Demorei mas vim te conhecer. Graças aos Céus a minha correria é algo sobre humano mas não cerrei minhas portas para vc não. Ainda penso com carinho em como participar de seu blog. Se vc visitar o meu vai notar que não tenho tido tempo nem de atualizá-lo.
    por hora fico por aqui, mas nos falaremos novamente.
    Bjs
    Chrís Trëmtin

    ResponderExcluir
  6. Tem umas blogueiras que se acham as melhores mesmo, dá nojo né

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...