27.9.10

Tina Maria Bolsas e BomBoneca!!!

Mais uma parceria!!! Eita! Quanta parceria muiérada!!!

Tina Maria Bolsas e BomBoneca!!! Estou super orgulhosa!!
Vamos falar da empresa!!!


O Ateliê Tina Maria desenvolve um trabalho de criação e confecção de bolsas e acessórios femininos em tecidos.    

As peças são confeccionadas uma a uma, com tecidos nacionais e importados e excelentes acabamentos. Cada peça a ser confeccionada passa por um longo processo de criação até chegar ao produto final.

São diversos modelos e lindas estampas super exclusivas.

Qualidade, beleza, praticidade e o respeito pelos clientes e pela natureza são as principais características do trabalho desenvolvido no ateliê.

Algumas peças da coleção primavera / verão já estão à disposição e vocês poderão adquiri-las através da loja virtual com total comodidade, facilidade para pagamento e segurança.











Gente, aí está um pouco do lindo trabalho da querida Tina!! Agora par ver os demais, acessem o site e babem!!!

Agradeço a querida Tina pelo carinho e super atenção!!
Meninas vocês precisam conhecê-la, ela é um amorzinho!!!

3 comentários:

  1. oi lindinha, parabéns pelas parcerias!!!
    Corre lá no tititi q tem novo sorteio!!
    me avisa dos teus sorteios p eu postar!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...