23.9.10

Resultado da Top Comentarista 2º parte...

Meninas aqui está a lista das 10 que mais comentaram no período de 20/08 a 20/09:


1º Quinha - 16 coments
2º Sana - 11     
3º Edvanda Crochê (Edvanda Crochê)- 6  
4º Brenda Santos (Tudo de Menina) - 6
5º Deca Ferraz (Chic e Real) - 5
6º Lyra (Cosméticos Lyra) - 5
7º Nathy (Futilidade Cult) - 5
8º Hestia (Coisa de Natalie) - 4
9º Dri (Tititi da Dri) - 4
10º Pollyana Yoko (Fanficstwilightbrazil) - 3  



  • Atenção meninas, vocês tem até 25/09 para acessarem o Bazar Virtual da By Sabrith e comentar LÁ: "Qual post você mais gostou?" , colocando no comentário que vcs estão participando do sorteio BomBoneca.
  • Dia 26/09 sortearei uma dentre as 10.
  • A ganhadora receberá o presente em casa, enviado diretamente pela Sabrina DESDE QUE AS REGRAS TENHAM SIDO SEGUIDAS.
Cliquem aqui para acessar o Bazar: http://sabrith.blogspot.com/p/bazar-virtual.html

Então é isso garotas!!! Nem deu pra postar hoje, disculpinhas...

Beijos e té minhã...... ronc, ronc....

4 comentários:

  1. Estou participando do Sorteio do Bomboneca

    Menina como foi dificel escolher entre coisas tão belas. Mas enfim fui nessa aqui Almofada Terapêutica
    Tamanho 10x15cm

    ResponderExcluir
  2. Ai que feliz que to entre as meninas concorrendo tbm,nunca nem cheguei perto disso,kk
    Já fiz meu coment la no post do (Coisas de Sabrith)agora é torcer.
    BJKAS

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Estou concorrendo!! Vou lá agora mesmo comentar!

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem algo errado pois só recebi o seu imeal,agora, eu nao estava sabendo.Estou muito feliz por ser uma top comentarista

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...