8.9.10

Look de Segunda....

Gente, hoje vou deixar vcs verem o meu look na segunda-feira:



Bom, sei que a foto está péssima, minha câmera está com a imagem ruim, mesmo...
Mas estou com uma malha preta, cacharel. Uma saia cetim preta. Um bolero de lã, roxo. Um scarpin verde musgo. Bolsa Bronze.

No próximo look vou ver se consigo uma imagem melhor.

Bom miguinhas, é o seguinte, toda segunda vou postar o look do fim de semana.
Espero que gostem.

Como sempre falo, aceito dicas, sugestões e críticas!



Obs: Na sexta coloquei moda das blogueiras... Explicando: quero que vcs, as que se interessarem, né, me enviem fotos de looks, ou cabelos (penteados, cortes, resenhas de produtos), o que levam na bolsa, enfim, qualquer foto que mostre o estilo de vocês. Podem enviar no meu e-mail, que está na coluna lateral do blog. 
Quem quiser participar vai me deixar muito feliz! Quero interagir com vcs... Me enviem de sábado á quinta, pois na sexta tenho que ter as fotos para colocar aqui.

SUPER ATENÇÃO: estou pensando em, no final de cada mês, sortear ou escolher por votos de leitoras, o melhor look/foto, e a dona da foto ganhará um presentinho...

Então mãos a obra, vamos ver se dá certo! Caprichem!!!

Beezuusss.... 
 Até minhã.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...