17.9.10

Look das Famosildas...

Christina Hendricks quebra tabu com vestido colorido


Fotos: AP.

Christina Hendricks apareceu com um  vestido longo floral para a première do filme “Devil”, na Califórnia. Com a linda peça, a atriz da série “Mad Men” quebrou o tabu de que mulheres curvilíneas devem ficar só no pretinho básico, já que o decote em “V”, as microestampas e a marcação na cintura contribuíram para alongar sua silhueta - e de um jeito muito mais alegre. Aprovada!

Nove looks para premiação do VMB 2010


Na noite da última quinta-feira (16), aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, a premiação do VMB 2010, realizado pela MTV Brasil. Veja o que as famosas usaram no evento e avalie:
Fotos: Agnews
Fotos: Agnews
Sandy ficou linda em um vestido nude delicado, com bolsa-carteira uva; Sabrina Sato apostou no curtinho brilhante de André Lima e Mariana Wiekert optou pelo vestido alaranjado e blazer.
Fotos: Agnews
Fotos: Agnews
Carol Ribeiro investiu no look rocker, com wet leggingSabrina Parlatore preferiu pretinho de paetês com renda e marcação na cintura e Ticiane Pinheiro escolheu um vestido cinza soltinho, bolsa-carteira vermelha e sandália pesada
Fotos: Agnews
Fotos: Agnews
Penélope Nova mostrou as pernas com curtinho estampado de mangas longas; Marina Personmisturou blusa com transparências e saia de cintura alta verde e Larissa Riquelme investiu no tomara que caia com aplicação de pedrarias.

Julia Roberts aposta na estampa de cobra em Roma


Fotos: Getty Images

Julia Roberts investiu da estampa de cobra para a sessão de fotos de seu novo filme “Comer Rezar Amar”, em Roma. A atriz marcou a cintura com uma faixa preta; a peça delicada possui mangas longas. Para completar, calça legging preta e sandália pesadas.
O que você achou do look?

Três look para peça “Maria do Caritó”, no Rio de Janeiro

Fotos: Agnews

Adriana BirolliAlessandra Maestrini e Fernanda Freitas foram algumas das famosas que prestigiaram a peça de Lília Cabral, “Maria do Caritó”, no Rio de Janeiro. Adriana foi uma das mais elegantes da noite com vestido verde-militar de ombro único e drapeados e scarpin nude; Alessandra optou por vestido de cetim estampado e Fernanda foi básica, com jeans, regata e camisa.
De qual look você mais gostou?

Deborah Secco também adota a wet-legging com camisa


O post sobre a produção de grávida da Juliana Paes causou polêmica nos comentários. E, como a gente adora ouvir a opinião dos leitores, vamos mostrar um look parecidíssimo, usado pela Deborah Secco, apenas um dia depois.
Fotos: AgNews
Fotos: AgNews
O look da Deborah é mais simples: a camisa jeans é fechada, sem a camisa estampada por baixo. Os sapatos também são bem diferentes (mas tão altos quanto!): fechados, e da mesma cor que a calça. A bolsa é outra diferença: enquanto a da Juliana era pequena e quadrada, a da Deborah é bem grande, tipo saco.
Foto: Agnews
Foto: Agnews

















E aí? Qual estilo vocês preferem?

Kelly Osbourne combina vestido preto com sapato azul


Parece que uma das prioridades de Kelly Osbourne, agora que está mais magrinha do que nunca – e linda! –, é escolher roupas que mostrem seu novo corpo. E ela acertou mais uma vez na produção, que montou para assistir ao desfile de Jeremy Scott, na Semana de Moda de Nova York.
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
O vestido por si só já é uma graça: além de o decote tomara-que-caia em formato de coração valorizar o colo da cantora, ele ainda tem aplicações de pedraria, e uma saia bem feminina e fluida.
Os sapatos azuis, revestidos em tecido, são lindos, e emprestaram ao look um ar de modernidade que deixou tudo com a cara de Kelly.

Kylie Minogue não tem medo das plumas


A cantora Kylie Minogue apostou no look diva para a estreia do filme “The Kid”, em Londres. O vestido poderia ser simplérrimo, não fosse o super complemento de plumas em cima. O que vocês acham? Aprovada ou exagero?
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Reparem também nas sandálias, com saltos de acrílico. Polêmica, não?

Carolina Ferraz adota a moda dos clogs


Os clogs (que você pode também chamar de tamancos) são os sapatos mais polêmicos da temporada. Mas a verdade é que eles são, sim, tendência; estão em todas as lojas e já começam a aparecer nos pés de celebridades. Duvida? A Carolina Ferraz, sempre ligada emmoda, já adotou:
Fotos: AgNews
Fotos: AgNews
Carolina acertou na combinação, mantendo um visual simples, com jeans, jaqueta preta e lenço para dar uma cor no look. Não estranhe: os clogs devem mesmo dar esse ar pesado no visual

Blake Lively aposta em vestido ladylike


A atriz Blake Lively, de “Gossip Girl”, é mais conhecida por seus looks ultrassexy e cheios de decotes do que pela elegância natural. Mas no evento de lançamento do filme “The Town”, em Boston, ela resolveu ir bem comportada.
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Blake adotou a tendência “ladylike”, e optou por um pretinho básico de corte reto. A graça do vestido está na renda, que chama a atenção para o decote – mas que continua beeeem discreto, pelo menos para Blake!

Batalha de looks: Sarah Jessica Parker x Claire Danes


Fotos: Getty Images

Sarah Jessica Parker e Claire Danes foram algumas das famosas que prestigiaram o desfile de Narciso Rodriguez na Semana de Moda de Nova York. As duas estavam muito elegantes:Sarah combinou blusa de alfaiataria com saia leve e botas e Claire foi mais clássica e optou por tubinho verde-água e sandálias.
Quem vence e batalha de looks?

Até mais.....

Um comentário:

  1. Os looks para premiação do VMB 2010 dessa vez naum me agradaram tanto, com excessão do visul da MARIMOON,ela tava lindissima ,arazou! com aquele vestido rosa de ursinhos pendurados e cabelão verde ,naum tinha +espaço pra tanta beleza,eu amei!
    ahhh, o que era a Larissa Riquelme com uma propaganda nos seios,q coisa mais brega!
    bjkas

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...