14.9.10

Lançamentos de cosméticos:

Lançamentos Jequiti Cosméticos - Setembro/2010
* Mousse Hidratante Desodorante Corporal Jequiti Eu Amo - 250g: fórmula dermatologicamente testada; possui testura leve e é rapidamente absorvida pela pele; refresca e hidrata com uma fragrância inconfundível deixando seu corpo perfumado; com manteiga de karité ativo de origem natural hidrata e protege a pele. Nas versões Eu Amo (Manga) e Eu Quero (Pera). R$ 22,90 (cada).



* Esfoliante Corporal Jequiti Eu Posso (Baunilha) 250g: Remove as células mortas e impurezas da pele; deixa a pele mais limpa, lisa e sedosa; estimula a renovação natural das células; dermatologica e clinicamente testada. Nas versões Eu Desejo (Frutas Vermelhas) e Eu Desperto (Jabuticabas com Açúcar). R$ 24,80.



* Shampoo Rosa Cintilante Jequiti Penélope Charmosa – 250ml. R$ 19,20. Condicionador Rosa Glamour Jequiti Penélope Charmosa – 250ml. R$ 19,80 – para uso diário e todos os tipos de cabelos; possui extratos de cereja e framboesa com propriedades hidratantes e emolientes; cabelos soltos, brilhantes, macios, fáceis de pentear e agradavelmente perfumados; testado dermato e oftalmologicamente.


* Colônia Desodorante Jequiti Penélope Charmosa 100ml: deliciosas notas vibrantes de rosas e frutas vermelhas, combinadas ao conforto do mush e à suavidade da baunilha. Testado dermatologicamente. R$ 54,00.


* Loção Hidratante Rosa Delicada Jequiti Penélope Charmosa 200ml: hidrata, amacia e perfuma a pele; textura leve e de rápida absorção; com extratos de cereja e framboesa; testado dermatologicamente. R$ 22,50.


* Gloss Labial Superbrilho Jequiti Penélope Charmosa: lindas cores; textura leve; com extratos de jojoba e aloe vera que proporcionam hidratação e melhor espalhabilidade. Nas versões Rosa Estilo e Rosa Fashion. R$ 17,40 (cada).


SAC – 0800 776 7575 ou www.jequiti.com.br .


Só usando pra saber se são bons, né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...