10.9.10

Hoje é dia de "Moda das Blogueiras/ Famosas"

Pois é, meninas... mas ninguém me mandou 1 fotinho sequer do seu look... SOU TÃO DESPREZADA!! Chuif...Chuiff.....

Então vou deixar aqui um look meu. É, afinal, também sou bloguira, né?! Rsrsrsrs...

Este look foi para passear com meu bebê no parque... mas esta foto já tem alguns meses.
Ai gente, não reparem na minha cara, no sol eu fico assim mesmo... rsrs..

Estava com uma baby look básica, uma jardineira de sarja branca, meia soquete e adidas branco com prata.
Mas lindo é o Matias, meu bebezão!!

Beijos fofys...

Espero que pra sexta que vem, vocês me enviem fotos de looks....

2 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...