29.9.10

Descontos para minhas miguinhas!!!!

Meninas, a querida Ray Cosméticos, parceirona do BomBom, acaba de nos dar um presentão!!!! Êêêêêêba!!! Eu queroooo!!!


Sim, os produtos vcs sabem que são deliciosos e irresistíveis!! Agora teremos descontos!!!
Isso mesmo, no período de 29/09 (HOJE) até 10/10, teremos descontos especiais de 10%colocando o código Boneca10 durante esse período.
Vale para minzinha e minhas seguidoras/leitoras (ah, serve para os homens também)...


Clique no selo (igual a este) que está na barra lateral do blog e aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...