17.9.10

DesabaPhoooooooo....

Muito bem, estou vendo que ninguém quer interagir comigo, néammm. Tubo bem, nem ligo!

  • Sim, ninguém quer porque eu fiz o sorteio da Top Comentarista do Mês que já finda dia 20/09 e só uma pessoa participou até agora...
  • Deixei o aviso na coluna do blog que me enviem fotos para eu colocar no post das sextas e estamos na 2ª sexta e nada de fotos....
  • Perguntei se gostariam que eu fizesse um 'encontrinho' para nos reunirmos e vocês ganharem presentinhos, ninguém me respondeu...

Sabe pessoas, acho que estou fazendo coisa errada... não dou certo pra ser blogueira, então acho que vou parar com isso, né...


Vou cancelar minha conta e dar os produtos que tenho aqui para minhas amigas/vizinhas...


Vocês decidem... Tem como alguém aí dar uma opinião???


Claro que estou tirando fora as excessões...

8 comentários:

  1. Ah por favor ñ excluir ñ, disculpa por eu ñ ter vindo aqui mais, tô meio sem tempo, tenho que cuidar de dois e fazer os trabalhos escolares.
    Disculpa#
    Vou tentar participar de tudo aqui!

    ResponderExcluir
  2. nhai amore,please naum fecha esse blog naum ele é praticamente mha casa,sempre to por aqui lendo e pegando dikas,participo dos sorteios que alias dão uns brindes bem bacanas ,adoro
    so naum participei do top coment por naum ter entendido é pra comentar em post antigos tbm?? essa era a duvida !
    bjkas; to indicando amigas ,irmã,agregados e etc.. pra que o blog chegue aos 300 participante ,to loka pra ver o resultado do sorteio
    +beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Rapunzel, não fica chateada não, as vezes por mais que a gente tente acompanhar os blogs,ainda temos que cuidar no nosso, trabalhar e estudar,que acaba não sobrando tempo.Mas eu te acompanho, tenho seu selo no meu blog, recebo suas postagens e sempre que posso dou uma passadinha por aqui, não sou muito boa com fotos, ainda não tenho camera ( antes que você pergunte, sou do seculo passado e ainda não me adaptei a todas estas novidades), quanto ao encontro é uma boa, mas moro no interior de São Paulo, não sei se seria viavel para mim, as vezes a internet nos aproxima tanto que esquecemos das distâncias fisícas, não acho que você deveria ficar chateada, as coisas demoram um pouquinho para acontecer, mas acontecem e um dia você vai reclamar que te falta tempo para dar atenção ao blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, desculpa minha ausência!!! Tô sempre na correria e não consigo dar conta de tudo!!
    Qto ao top comentaris, é difícil de participar. Já tentei uma vez, ia todos os dias num determindao blog,fazia um dois comentários( não queria exagerar)..dai que no final teve gente q foi e fez + de 300 comentários para o período da promoção enqto eu fiquei com coisa de 20 ou 30... desmotivei e achei super chato...de nada adianta fazer a promo se a pessoa vai só por isto, comenta, comenta e depois desaparece....até hj continuo visitando o tal blog... faço comentários nos assuntos q me interessam... e não tenho + ligado p top comentarista..
    Até me pediram p promover 1 lá no Tititi, mas não achei legal depois desta experiência... não é justo com as outras blogueiras... sabemos q todo mundo tem mil coisas p fazer...dai vem alguém com 1 pouco + de tempo e tira de letra a promo...desculpa, tá, mas não larga o teu blog de mão, não!! ele é super legal!!!!
    bjkas, bom final de semana e te cuida garota, pois tu é linda d+ e muito queridona!!!

    ResponderExcluir
  5. nao fique tão jangada,voce se esqueçeu que nós brasileiros deixamos tudo pra cima da hora.Nao precisa cancelar a sua conta,o seu blog,e muito bom...,os post são muito interressantes,vou lá participar do sorteio,beijos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    Realmente é muto difícil ser blogueira nos dias de hoje, onde toooooooodo mundo tem blog e convenhamos tem uns que são 'oconcur'.

    Eu tb fiz um concurso top comentarista no meu blog no mês de julho, e foram váááá´rios comentários e depois que saiu a campeã, várias sumiram... rsrsrs

    Olha, isso é normal, falta tempo, coragem, palavras para as meninas se exporem nos blog. Eu mesma, quase nunca posto comentários, como posso cobrar que minhas visitantes escrevam pra mim?!?!

    Então desencanei e até faço concursos top comentaristas, mas este não é o meu foco, preocupo-me mais em escrever assuntos atuais e se os comentários vierem ótimo, se não... no dia seguinte tento de novo!

    Se vc quiser parar, isso é uma atitude que vc tem que tomar e uma vontade que tem de ser sua, não coloque isso na mão de pessoas que vc não conhece, os comentários são coisas que vem, e acontecem...

    No meu Blog eu tinha 20 visitas diárias e achava o máximo, ele foi crescendo aos poucos, e agora recebo praticamente ´300 visualizações de página diárias e praticamente todos os meus posts tem coments. Será que não falta dar tempo?

    Quanto á foto, já pensou que tem gente que preserva muuuuuuito o anonimato e tem até medo de postar fotos pessoais em blogs e páginas da internet? Tem também o lado da 'preguiça', vestir uma roupa, tirar foto, baixar da máquina, anexar a um e-mail, tem gente que tem preguiça ou até falta de tempo de fazer isso.

    Essa é a minha opinião! =)

    Espero sinceramente que encontre o seu caminho e que ele seja o melhor para você!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, gosto D + de sorteios,adoro ganhar prêmios, mas confesso esse não me interessou, quem sabe o próximo, não desista, persista...bjs bjs.

    ResponderExcluir
  8. Puxa, recebo o feed com as atualizações por email, mas nem sempre dá pra comentar (confesso que não sou uma top comentarista - Mas leio tudinho). E por favor, não nos abandone! Quem vai nos deixar por dentro do mundo fashion?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...