21.9.10

Cosméticos e Perfumes...

Bom, ainda não preciso me deseperar com rugas... Só tenho 27 aninhos! Sim, quase 30... mas desde os 25 uso Chronos 25+ e estou super satisfeita!

Mesmo assim vou postar sobre um produto que encontrei, que dizem ser muito eficaz... Quem quiser usar ou indicar para alguém, depois conta pra gente o result. E quem já conhece pode dar opinião também!

RETIN-OX+ é primeiro cosmecêutico lançado no mundo a tratar rugas profundas.

Testes clínicos realizados comprovaram rejuvenescimento equivalente a 10 anos na aparência de rugas, com apenas três meses de tratamento! RETIN-OX+ é a sensação do momento na Europa e líder de vendas no seu segmento.

Retin-Ox +: Retinol Anti-rugas com efeito comparado à toxina botulínica

toxina botulínica, creme toxina botulínica, anti-rugas, toxina botulínica, formula toxina botulínica, toxina botulínica injetavel, cosmeticos toxina botulínica, toxina botulínica corporal, toxina botulínica creme, toxina botulínica roc, formulas com toxina botulínica, cosmeticos com toxina botulínica, toxina botulínica pele, cosmetica e toxina botulínica, toxina botulínica laboratorio, roc toxina botulínica, toxina botulínica busto, toxina botulínica celulite e labios toxina botulínica Eficaz na correção de rugas profundas (ambos os sexos);
anti-rugas Reduz visivelmente as linhas de expressão;
Creme anti-rugas Efeito Lifting imediato (produz tensão e ergue a pele do rosto);
 Deixa a pele mais suavizada, hidratada e o visual mais jovem;
 Formulação exclusiva com Complexo de Retinol AR e DMAE;

 Indicado para pessoas acima dos 40 anos;
 Fácil de usar (tratamento feito pela própria pessoa);
 Não possui efeitos colaterais;

 Testado dermatologicamente e serve para todos os tipos de pele;
 Produto Ético: indicado pelos dermatologistas;
 Industrializado pela Johnson & Johnson (linha RoC®), França.

Sobre a novidade:

Quem adora a toxina botulínica provavelmente vai aplaudir esta novidade. Toda a vez que você ri, sorri ou franze a testa os movimentos faciais podem causar rugas na pele. Com o tempo, esta forma de tensão repetitiva forma as linhas de expressão: pés-de-galinha, rugas na testa e entre as sobrancelhas e linhas nasais, que pouco a pouco se tornam rugas profundas. A marca RoC®, do grupo Johnson & Johnson, está lançando no Brasil um produto que promete o mesmo efeito da festejada toxina botulínica – a suavização das rugas e linhas de expressão –, mas sem oferecer o desconforto das agulhadas necessárias à aplicação da substância.


Retin-ox: anti-rugas profundas

Retinox: Retinol e DMAETrata-se do RETIN-OX + que vem da França e acaba de chegar ao País. O RETIN-OX + é a sensação do momento na Europa e líder de vendas no segmento tratamento de rugas, desde que foi lançado em setembro de 2003. Tamanho sucesso deve-se ao fato de que RETIN-OX + é o primeiro cosmecêutico* a tratar rugas profundas, rejuvenescendo a pele em 10 anos com apenas três meses de tratamento! O RETIN-OX + também é o primeiro cosmecêutico a comprovar a diminuição de rugas em anos e não em porcentagem.  Pela primeira vez, um produto consegue tratar rugas profundas ao mesmo tempo em que as linhas de expressão são imediatamente suavizadas.
A linha RETIN-ON + foi especialmente desenvolvida para pessoas acima de 40 anos de idade. Este exclusivo tratamento anti-rugas, contém uma associação do RoC® Retinol e do Complexo AR (complexo mineral de magnésio, zinco e cobre), que foram otimizados para prover reduções visíveis na aparência das rugas,mesmo as mais profundas, através de seu efeito de dupla ação: 1) Um efeito tensor atua imediatamente sobre a superfície externa da pele, reduzindo a aparência das linhas de expressão e rugas finas. 2) Na parte interna, os tecidos celulares são ativamente estimulados (in vitro) e as rugas profundas são preenchidas/recompostas de dentro para fora. Com o uso do produto em bases regulares, o tecido dérmico é reconstruído. Rejuvenescida, a pele readquire visivelmente sua juventude.

toxina botulínica 2 Que resultados eu posso esperar ?

  • Depois da primeira aplicação, a pele parece mais lisa;
  • Depois de 4 semanas, pele parece notoriamente mais firme. As linhas de expressão e rugas finas estão visivelmente diminuídas;
  • Depois de 12 semanas, as rugas profundas estão notadamente diminuídas.

toxina botulínica 3 Sobre a linha RETIN-OX +™

Retin-Ox + (DIA)
Desenvolvida na França, pelo laboratório RoC® (empresa do grupo Johnson & Johnson), RETINOX +™ é o nome comercial da nova tecnologia exclusiva que contém o ativo Retinol (substância que tem poder suave de descamação) e Complexo AR (complexo de sais minerais que diminui a perda de colágeno e exerce um efeito tensor).

RETIN-OX + é um tratamento excepcionalmente efetivo de rejuvenescimento das áreas faciais afetadas. Apresentando uma fórmula tecnologicamente avançada para ajudar a combater os sinais de envelhecimento, agindo estrategicamente, ou seja, age tanto na derme quanto na epiderme, ativando a renovação celular.
*COSMECÊUTICOS  - A indústria cosmética vem evoluindo tanto nos últimos anos que a nova geração desses produtos deixam de produzir efeitos meramente estéticos e passam a gerar produtos com função específica, atuando com propriedades farmacêuticas, como se fosse um medicamento. Esta nova ciência na área da cosmética é chamada atualmente deCosmecêutica ou Fármaco-Cosmética.
Pela primeira vez, um produto cosmecêutico de uso tópico - que não requer procedimentos especiais para a sua utilização - proporciona uma melhora rápida e extrema na eliminação das rugas profundas. 

Com o lançamento do RETIN-OX + o mercado de rejuvenescimento facial no Brasil se equipara ao da Europa e EUA, pois o RETINOX + é a sensação do momento na Europa e líder de vendas no segmento tratamento de rugas, desde que foi lançado em setembro de 2003.

De acordo com o Dr. Humberto Antônio Ponzio, especialista em Dermatologia e Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD), afirma que "os resultados apresentados pelos testes clínicos comprovaram a eficácia da linha Retin-Ox + às rugas profundas. Medidos em anos, após 12 semanas de uso da linha, os resultados concluídos nos estudos mostraram rejuvenescimento da pele em 10 anos”.

E não esqueça, se você tem mais de 40 anos de idade e está em busca de um visual de "chamar a atenção", então você não poderá viver sem o RETIN-OX +. O RETIN-OX + vai proporcionar à você aquela auto-estima de uma pessoa que está "de bem" com a vida e com o mundo.

toxina botulínica 4 Sobre os resultados clínicos

A RoC® sempre estabelece critérios exatos para provar a eficácia de seus produtos. Para a nova tecnologia RETIN-OX +™, a RoC® reuniu dermatologistas para conduzir estudos clínicos nos EUA e na França. Estes estudos provaram efetivamente que o RETIN-OX +™ devolve 10 anos no visual do rosto das pessoas. 

RESULTADOS CLÍNICOS
Note nas imagens abaixo as melhorias apresentadas na aparência das rugas depois do tratamento intensivo com RoC® RETIN-OX +™ por 12 semanas consecutivas.

 

TRADUZINDO OS RESULTADOS EM ANOS 
Um renomado dermatologista norte-americano junto com um especialista em estatística analisaram as reduções visíveis das rugas e equipararam o resultado em "anos ganhos". O seguinte diagrama mostra a média de melhoramento obtida em cada área observada:

OUTRO ESTUDO CLÍNICO
Para comprovar a eficácia da linha, o Centro de Pesquisa e Tecnologia da Johnson & Johnson estabeleceu uma relação direta, entre o aumento de rugas e a idade, ou seja, quanto mais idade, mais rugas (aplicação do estudo 1). Este estudo, cuja metodologia teve sua patente requerida pela RoC na Europa, envolveu 421 mulheres. Estabelecida esta relação, o próximo passo foi testar a eficácia da nova tecnologia (Retinol + Complexo CollagenOx) que, pela primeira vez, mediu a redução em anos na aparência das rugas.

Aplicação do estudo(2):
Grupo: 25 mulheres
entre 38 e 67 anos

metodologia: aplicação de formulação contendo a tecnologia usada no RETIN-OX + em ½ face. Na outra metade, foi aplicado placebo



Resultados:
Os resultados da aplicação do produto começaram a aparecer após 4 semanas. A média dos resultados obtida após 12 semanas foi calculada para cada parâmetro e pôde ser correlacionada (de acordo com o estudo 1) com os sinais de rugas para mulheres com 10 anos a menos;

Aplicação do estudo(3):
Para embasar esta nova etapa de estudos científicos e traçar bases comparativas pós-aplicação da linha, foram coletados dados de três grupos de mulheres, que identificavam a evolução das rugas. As faixas etárias, entre 35 e 45 anos; 45 e 54 anos e 55 e 65 anos, definiram os grupos de estudo.

1º e 2º grupo - 60 mulheres:1º grupo: 30 na faixa etária de 45 e 54 anos
2º grupo: 30 na faixa etária de 
55 e 65 anos
Metodologia: aplicação do produto RETIN-OX + durante 12 semanas, uma aplicação diária em toda a face
3º grupo - 30 mulheres:todas entre 35 e 44 anos
Metodologia: não houve aplicação de nenhum produto para servir de controle para esta faixa etária
 
Resultados:
Avaliações clínicas e de réplicas da pele foram feitas após 4, 8 e 12 semanas. Os dados dos grupos de 45-54 anos foram comparados aos do grupo de 35-44 anos; enquanto os dados do grupo de 55-65 anos foram comparados aos do grupo entre 45-54 anos. O resultado comprovou que, após a aplicação do produto, as rugas dos grupos testados demonstraram um rejuvenescimento equivalente a 10 anos na aparência de rugas.

toxina botulínica 5 Quais os produtos da linha RETIN-OX + ?

O kit completo de tratamento facial é composto por três produtos específicos com indicação para mulheres e homens acima de 40 anos que estejam preocupados com o envelhecimento da pele, entretanto também pode ser usado preventivamente por quem tem menos de 40 anos de idade e tem poucas rugas, mas quer evitar que elas apareçam, são eles:

Retin-Ox + Night (noite) = Retinol + Complexo AR. Indicado para rosto/pescoço.
COMPOSIÇÃO: Water, Dimethicone, Glycerin, Isodecyl Neopentanoate, Ethylhexyl Hydroxystearate, Dimethyl MEA (DMAE), Stearyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Peg-100 Stearate, Ceteareth-20, Steareth-10, Citric Acid, Glycolic Acid, Retinol , Methyl Methacrylate Crosspolymer, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Zinc Gluconate, Magnesium Aspartate, Copper Gluconate, Squalane, Butyrospermum Parkii, Hydroxyethyl Acrylate / Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Polysorbate 20, Polysorbate 60, Xanthan Gum, Disodium EDTA, Ascorbic Acid, BHA, BHT, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Fragrance.

Retin-Ox + Day (dia) = Complexo de Retinol AR + FPS 15, para proteger a pele da agressão de agentes externos. Também para rosto/pescoço.
COMPOSIÇÃO: Methoxycinnamate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Tridecyl Salicylate, Glycerin, Peg-8, C12-15 Alkyl Benzoate, Cetearyl Alcohol, Stearyl Heptanoate, Styrene / Acrylates Copolymer, Peg-100 Stearate, Glyceryl Stearate, Polytetrafluoroethylene (Ptfe), Dimethicone, Polyethylene, Retinol, Peg-8 Laurate, Zinc Gluconate, Magnesium Aspartate, Linseed Acid, Sodium Dodecylbenzenesulfonate, Copper Gluconate, Bisabolol, Panthenol, Squalane, Stearyl Caprylate, Hydroxyethyl Acrylate / Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Polysorbate 60, Polysorbate 20, Stearyl Alcohol, Caprylyl Glycol, Cetearyl Glucoside, Cetyl Alcohol, Xanthan Gum, Carbomer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Ascorbic Acid, Tocopheryl Acetate, BHT, BHA, Phenoxyethanol, Chlorphenesin, Ethylparaben, Methylparaben, Propylparaben, Fragrance.

Retin-Ox + Eye (olhos) = Complexo de Retinol AR + Pró-Vitamina B5, que suavizam a fórmula para a delicada região dos olhos.
COMPOSIÇÃO: Water, Ethylhexyl Palmitate, Ethylhexyl Water, Glycerin, Lactose, Ethylhexyl Palmitate, Hexyldecyl Stearate, PEG-100 Stearate, Glyceryl Stearate, PEG-8, Retinol, Panthenol, Magnesium Aspartate, Zinc Gluconate, Copper Gluconate, Polysorbate 20, Stearyl Alcohol, Carbomer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, BHT, Ascorbic Acid, Chlorhexidine Digluconate, Ethylparaben, Methylparaben, Propylparaben. 
 



toxina botulínica 6 Como UTILIZÁ-LOS ?

Retin-Ox + (OLHOS)
Retin-Ox + Night (noite) é de fácil aplicação, seca rapidamente e não é oleoso. Nós recomendamos aplicar o creme todas as noites, em sua face e pescoço, sob a pele previamente limpa. À noite é que a sua pele em repouso se torna mais receptiva aos agentes anti-envelhecimento da fórmula. Continue com movimentos de massagem atuando de baixo para cima, começando com o maxilar e indo para a região em direção às orelhas, evitando a área de contorno dos olhos (veja quadro de animação abaixo). Não comedogênico, este creme foi formulado para minimizar os riscos de alergias e formação de comedões (cravos). O Retin-Ox não provoca descamações na pele. O produto não possui efeitos colaterais.

Retin-Ox + Day (dia) é para ser ser aplicado todas as manhãs na face e pescoço, como um hidratante diário, em complemento do tratamento de noite Retin-Ox +, evitando a área de contorno dos olhos. Além do efeito hidratante, anti-rugas e tensor, possui em sua composição fator de proteção solar UV (FPS 15).
Retin-Ox + Eye (olhos) é para ser aplicado na delicada área do contorno dos olhos toda manhãs (e/ou noite). Aplique o creme delicadamente, com leves batimentos sobre a área dos olhos, como complemento dos tratamentos de Noite e Dia RetinOx +. Este item da linha foi formulado com ingredientes exclusivos que suavizam a fórmula para a região delicada do contorno dos olhos, reduz os pés de galinhas e rugas profundas que marcam a pele, produzindo um efeito anti-idade visível na área dos olhos. 

Apesar de você poder escolher o Retin-Ox + Night (noite) para realizar um eficaz tratamento, a utilização associada dos 3 (três) produtos da linha melhora o resultado final do tratamento. Nós recomendamos usar oRetin-Ox + Night (noite) à noite, o Retin-Ox + Day (dia) pela manhã e o Retin-Ox + Eyes (olhos)também pela manhã, todos uma única vez ao dia. Embora o efeito tensor apareça imediatamente logo na primeira aplicação - há quem sinta uma sensação imediata de uma uma leve repuxada, como se deixasse clara de ovo secar sobre a pele - e apesar dos bons resultados apresentados já nas primeiras 4 semanas de uso, sugerimos um tratamento completo pelo período de 12 semanas de aplicação, a fim de garantir uma melhora mais acentuada e com resultados afinados: menos rugas ao redor dos olhos, nas bochechas e menos pés-de-galinhas.

Se desejar, você poderá continuar o tratamento mesmo após completadas as 12 semanas de uso, a fim de intensificar os resultados. A ação do creme é cumulativa: quanto mais for aplicado, mais intenso e duradouro será o efeito. Ele também pode ser usado preventivamente por quem ainda não tem rugas profundas, mas quer evitar que elas apareçam.  

Converse com o seu dermatologista sobre esta linha de cosmecêuticos, ele é o profissional mais indicado para aconselhar o uso correto do produto.

Dica de utilização:
Retin-Ox + (dia) e Retin-Ox + (noite)Retin-Ox + (olhos)

1) Aplique suavemente em toda a face, incluindo a garganta e áreas atrás das orelhas.


2) Continue com uma massagem na forma oval, movimentando-se de baixo para cima da face, começando no queixo e movendo-se até o lóbulo das orelhas.

Aplique suavemente em toda região ao redor dos olhos. Evite contato direto com os olhos.


* Cada produto da linha é suficiente para 4 semanas com uma aplicação diária.
--------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos deixar a criançada da família cheirosa neste Dia das Crianças!!

Se não bastasse a linha de perfumes para adultos  das mais variadas marcas que estão disponíveis no mercado, fiquem sabendo que as crianças também têm sua vez e lojas especializadas em perfumes comercializam esse tipo de produto para as crianças que adoram estar como seus pais, bem vestidos e perfumados.

 Perfumes Infantis Importados
Para quem pretende adquirir um perfume infantil boticário, fiquem sabendo que o produto mais procurado desse gênero é o Spulókis, que é um perfume para menino, com uma fragrância muito boa, produto esse que está fazendo o maior sucesso no Brasil inteiro, pois as crianças estão ficando cada vez mais vaidosas e estão se espelhando nos seus pais, vale lembrar que um perfume infantil do boticário Spulókis custa em torno de R$ 39,90, dependendo da loja que o consumidor pretende adquirir.

Já na linha de perfume infantil Disney, podemos encontrar ótimos perfumes para meninas, como por exemplo, Barbie Pink, que possui uma fragrância floral refrescante, faz o maior sucesso entre as meninas de 3 a 8 anos que são vaidosas, vale lembrar para que os pais possam estar sempre cientes dos produtos que seus filhos estão usando ou que pretendem usar, para que não haja complicações com a pele das crianças.
Podemos encontrar em várias lojas virtuais uma grande variedade de perfume infantil natura, que fazem parte da linha de perfumes natura naturé, as fragrâncias são com saída de frutas cítricas e fundo amadeirado de musk, os perfumes da natura não contém álcool, não resseca a pela e possui a perfumação suave, vale a pena conferir.
Os perfumes para bebê são desenvolvidos especialmente para não prejudicar a pele da criança, fórmula balanceada para evitar possíveis reações alérgicas. A linha de perfumaria infantil é bem variada, com itens que exploram fragrâncias delicadas para combinar com o perfil do bebê ou da criança.
Várias empresas de cosméticos investem na fabricação de perfumes para bebê, procurando criar novas fórmulas que satisfaçam o gosto das mamães. A combinação de notas florais e frutais também está presente nos produtos de perfumaria infantil, não de forma tão acentuada como nas fragrâncias para adultos, mas muito agradável.
A colônia da linha Mamãe Bebê da Natura é um dos perfumes para crianças mais famosos do mercado, sua fragrância consegue transmitir o vínculo de amor que existe entre mãe e filho. A água de colônia flor de laranjeira não contém álcool, é suave e proporciona uma sensação de conforto.





3 comentários:

  1. é muito bom eu compro esse perfume da natura para o meu neto ,ele fica muito cherosinho, e eu adoro.

    ResponderExcluir
  2. oba!!!!!!!!!!!!1 que legal quanto dica maravilhosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Aline

    Serum contour des yeux

    Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, melhora da circulação sanguínea periférica para diminuir os bolsos e melhorar a cor e também a função adicional de alisamento imediato (mini lifting).
    Este produto e também prescrito por dermatologistas e se chama coup d´éclat contorno dos olhos. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    As pesquisas podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com ( o site francês ). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...