25.8.10

Shakira e Beyoncé lançam fragrâncias em setembro

Gosto demais de perfumes! Se pudesse teria uma coleção gigantesca! Principalmente aqueles que tem limão, bergamota, baunilha... Ah!


Duas estrelas da música pop marcaram para setembro o lançamento de suas fragrâncias. S by Shakira foi desenvolvida pela Puig, que também é responsável pela linha de perfumes masculinos de Antonio Banderas. O produto será vendido em cerca de 15 mil estabelecimentos nos Estados Unidos, incluindo lojas de departamento, farmácias e supermercados.
Shakira, que já vendeu mais de 50 milhões de álbuns no mundo inteiro e marcou presença nas cerimônias de abertura e encerramento da Copa do Mundo 2010, começará sua turnê americana em setembro, gerando diversas oportunidades de divulgação do perfume. S by Shakira contém notas de jasmim, sândalo, âmbar e baunilha.
Já a diva Beyoncé é a estrela do lançamento de Beyonce Heat Ultimate Elixir, produzido pela Coty. Sua primeira fragrância, Heat, lançada em fevereiro, teve recorde de vendas, rendendo mais de 3 milhões de dólares no mês de lançamento somente nas lojas Macy’s. Agora a cantora lança uma nova versão, que contém notas de baunilha, âmbar e cedro. O perfume será vendido nas lojas de departamento americanas em frascos de 50ml. pelo preço de 59 dólares.
Publicidade de S by Shakira.
Embalagem e frasco da nova fragrância de Beyoncé.
Seria legal ganhá-los, alguém aí... quer me mandar um??

Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...