17.8.10

O top dos 5 melhores perfumes de 2010... 'por enquanto'...

Um bom perfume é o toque final para um look impecável. Um bonito fato, uns sapatos fascinantes, um penteado moderno e… um cheirinho do tal perfume que nos entontece… hum, perfeito para completar a nossa produção!  Afinal, é sempre melhor o impacto através dos sentidos, e o cheiro não pode estar ausente. Se ainda não encontrou a fragrância para usar este ano, vamos indicar-lhe o top dos 5 melhores perfumes 2010. Conheça-os e escolha o seu favorito!

1. Princesa de Vera Wang

O frasco em forma de coração diz-nos muito à cerca da delicadeza fragância deste perfume. Vera Wang primorou na apresentação deste doce aroma floral, que faz qualquer homem cair no amor.
os 5 melhores perfumes 2010

2. Michael Kors de Michael Kors

Uma fragrância delicada, mas poderosa. Baseado no perfume tuberosa, este perfume pode ser considerado um pouco caro, mas vale a pena conhêce-lo.
os 5 melhores perfumes 2010

3. IN2U pela Calvin Klein

Uma fragrância moderna e elegante que se destaca pelo seu frasco de tendência retro. Os ingredientes dão destaque a este delicioso aroma cítrico, especialmente um toque delicado de limão e musk. A fragância IN2U é refrescante para usar na brisa de verão. Existe para ele e para ela.
os 5 melhores perfumes 2010

4. Obsession Night de Calvin Klein

Uma fragrância moderna e intensa, que não deve ser comparada com a versão anterior, Obsessão. Com uma mistura de citrinos e baunilha é jovem, sexy e sofisticado, uma óptima opção para a noite. Além disso, o seu design compacto permite-lhe transportá-lo em qualquer carteira. Tem como inconveniente não ser muito durável, portanto, deve reaplicar algumas horas depois.
os 5 melhores perfumes 2010

5. Badgley Mischka

Dentro deste recipiente de luxo em forma de diamante, esconde-se uma fragrância fascinante, com uma mistura de jasmim, âmbar, patchouli e musk se reúnem para alcançar este perfume sensual 2010. Embora possa ser um pouco forte após aplicá-lo, o seu cheiro vai ficar durante todo o dia.
os 5 melhores perfumes 2010
Estas são cinco óptimas soluções de perfumes para 2010, excelentes fragâncias e recipientes elegantes que nos dão vontade de os comprar e experimentá-los nas nossas ocasiões especiais. Embora 2010 seja um ano recheado de lançamentos de novos perfumes (veja em novos-perfumes-e-fragrancias-para-2010) com cheiros fascinates, elegemos, estes, os 5 melhores perfumes para 2010.

 

Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...