25.8.10

Novidades Nova Lua!!!

Novalua estréia linha Beachwear com Água Doce
Acompanhando os lançamentos primavera/verão 2011, Novalua começa a vender linha Beachwear Água Doce
 Além do leque de opções de marcas e modelos de lingerie, a loja online Novalua acaba de adicionar mais uma opção de compra para suas clientes: a linha Beachwear com peças da Água Doce. A marca, que faz parte do grupo Rosset e está no mercado desde 1999, cria suas coleções sempre voltadas para mulheres jovens, modernas e com muita personalidade. Dessa vez não foi diferente: peças despojadas e elegantes com reinterpretação do Surf Chic, feitas em tecidos com caimento perfeito, qualidade superior e estampas exclusivas.
A Novalua, que prestigia o charme das brasileiras, traz uma seleção das melhores peças da Água Doce, que seguem tendências mundiais de beachwear com um toque tropical. Biquínis, Kaftans e saídas de praia com estampas florais, folhagens, listras e cores vibrantes estão presentes na coleção. “A Novalua, que já acompanha a mulher no seu cotidiano, agora tem o prazer de acompanhá-la também na praia”, diz Mauricio Alouan, diretor de marketing da Novalua.
Em diversos tamanhos e modelos, a Linha Beachwear Água Doce pode ser encontrada no site da Loja virtual Novalua com ótimos preços. Para mais informações ou para conhecer outros produtos visite:http://www.novalua.com.br
Kaftan Indiano  Saia Estampada- Saída de praia  
Vestido Indonésia  Kaftan Folhagem
Sobre a Novalua
A Novalua é uma loja virtual que dá acesso a produtos exclusivos de marcas de prestígio, voltadas para um público exigente e de extremo bom gosto. Sempre preocupada com seus consumidores, nosso principal objetivo é atendê-los da melhor forma possível, durante e também após a compra, com rapidez na entrega, bom atendimento e garantia de qualidade.
Contato
Iasmyn Montenegro
Novalua
(11) 3221 - 4404

Gente, vale a pena conferir! A coleção está doce, de dar água na boca!

2 comentários:

  1. Adorei o biquini azul!! Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o biquini azul e adoro uma canguinha leve como essas.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...