23.8.10

Moda Evangélica...

Na verdade estes looks não é só pra mulheres evangélicas, mas para qualquer mulher que gosta de se vestir bem.
Confiram estes modelinhos delicados para  Primavera 2010 e o próximo Verão 2011:


Para a Primavera Verão 2010 2011, tendências de materiais, cores e formas revelam que boa parte do que estará em alta poderá ser usado, sem medo, por esse público mais religioso! 



Os tons neutros e a paleta de cores recheada de tonalidades pastéis podem ser os aliados femininos entre cores mais quentes e chamativas. Alaranjados discretos, verdes, azuis, amarelos, lilás e rosas suaves são algumas das opções indicadas na hora que estiver comprando para a estação quente de 2011. 


Cores claras e discretas são tendências para a Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação Dicas para compor looks elegantes e discretos para as mulheres evangélicas.. Foto:Divulgação 

Investir nas estampas florais também é uma dica preciosa, já que a estampa além de romântica e jovial, quebra a seriedade das produções sem comprometê-las por exagero. Em versões aquareladas, liberty ou seguindo características étnicas, o estampado desse motivo se firma como uma das principais tendências para a temporada!
Para modernizar o visual, vale apostar nas saias com cortes diferenciados! Prefira modelos mais atuais que terminem abaixo do joelho como as rodadas, lápis e tulipa. Lisas ou com padronagens e estampas florais, elas exalam feminilidade sem que revelem curvas e evidenciem a sensualidade. 

Saias e looks para a moda evangélica Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação Looks para a Primavera Verão 2010 2011: Moda evangélica.. Foto:Divulgação


Combine os modelos mais fluídos e soltos com blusas levemente ajustadas e invista em acessórios básicos como bolsas, sapatos, brincos e um colar para acertar no visual! Já as saias um pouco mais coladas, como as de modelo lápis, podem ter um comprimento maior e ser coordenadas com camisetes, batas e tops mais alongados. 



Aproveite o verão para abusar da peça que reina nas passarelas e ruas: o vestido. Ideal para passeios em família e festas; eles podem ser usados também na igreja e quando empregados em produções diárias, não entregam instantaneamente a sua escolha religiosa. Em tamanhos variados eles proporcionam conforto, sofisticação e adequação. Procure por modelos em tecidos leves e saias em evasé, por exemplo. 


Vestidos florais: tendências moda evangélica para a Primavera Verão 2010 2011.. Foto:DivulgaçãoVestido preto e branco para a moda evangélica Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação Vestidos estampados para a moda evangélica Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação

Modelos longos já são tendências para o verão de 2010 e no ano seguinte continuarão em alta. Quando usados com a bolsa e o sapato certo, eles resultam em produções de sucesso que podem ser elaboradas rapidamente. Com ou sem manga, com decotes pequenos em “U”, “V” ou canoa eles podem ser usados em várias ocasiões!


2 comentários:

  1. gostei mto desse vestido preto, branco e de vermelho!
    gostaria de comprar! por favor entre em contato comigo se possivel. meu e-mail é: maine.flower94@hotmail.com
    brigada! Maíne Tavares

    ResponderExcluir
  2. Tem cada coisa fofa, para evangélicos ou não.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...