12.8.10

Estive pensando e....

Resolvi postar....                                                            
Imagens românticas, homem e mulher, pôr do sol

Parem e pensem: Deus criou este mundo com tanta perfeição, tanto carinho, tanto amor e dedicação. Ele não criou por criar, não foi em vão Seu trabalho, foi por amor! E quantos não enxergam isso!
Muitos dizem que o mundo está se acabando, se destruindo, que está um horror! Mas Deus criou tudo lindo e maravilhoso, foi o homem que estragou...
Tudo o que vivemos hoje é conseqüência dos atos humanos, não é culpa de Deus.
Claro, o homem precisa buscar ciência, tecnologia, desenvolvimento, mas precisa destruir tanto sua própria casa? Precisa matar tantas vidas inocentes? Hoje o homem tenta correr atrás do prejuízo mas já era, já era... não tem mais jeito. Não adianta despoluir, reciclar, fazer campanhas... não adianta... o máximo que vamos conseguir, é tirar um peso da consciência, "pra não dizer que não tentei"...
O que tinha que acontecer já aconteceu e o solo, o ar, o universo, a camada de ozônio, o sol, a temperatura... já não respondem mais. Estão numa situação irreversível! Não vamos mais nos enganar! O fim está próximo sim, gente e isto não é lenda!
Quando Noé anunciou que faria uma arca pra salvar a si e sua família porque Deus iria destruir a Terra com um  dilúvio, todos criticaram, ninguém deu ouvidos e o tempo se passou... mas o dia chegou!
Sabe gente, eu sei que pra muitos isto não faz sentido mas quem lê a Sagrada Escritura (Bíblia) e crê na Palavra de Deus sabe que estou falando o certo.
O homem destrói a si próprio com vícios, com maldades, com violências, até mesmo com mudanças radicais no visual. Prefere ficar feio e estar na moda do que ser normal... Destroem até a beleza natural que Deus nos deu, pois Ele, num momento de alegria criou o homem a Sua imagem e semelhança! Isso quer dizer que JÁ somos belos!
É sem sentido.... a consciência destas pessoas! A juventude de hoje (não todos, mas grande parte) está corrompendo-se a cada dia de uma forma horrível. Ninguém quer enxergar! Os drogados precisam de ajuda, os alcoólatras precisam de socorro, os que roubam precisam de uma mão pra arrancá-los do buraco... e todos pensam: mas quem os ajudará? Só Deus! Só Ele pode ajudar estas pessoas e todos nós! 
Por isso devemos buscá-Lo, seguí-Lo e serví-Lo, devemos amá-Lo e adorá-Lo pois só Ele tem a paz, o amor, a misericórdia, o perdão e a salvação pra nos dar!!
Isto é muito importante pessoal! O tempo não espera, ele corre rápido demais!

POR ISSO BUSQUEM A 
DEUS ENQUANTO SE PODE ACHAR!!!



Tulipas brancos 

2 comentários:

  1. PARABÉNS pelo blog e pelo aniversário!
    Sua fé comove e ensina...
    Você ajuda TODOS a pensarem melhor, com mais clareza...
    Fiquei muito emocionada com o seu texto!
    Está correta em cada detalhe!
    Hoje é o dia perfeito para desejar-lhe toda alegria que couber no seu coração.
    Toda felicidade e sorte!
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
  2. Realmente quem estraga são os humanos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...