11.8.10

Clube Garotas do Brasil dá as dicas!!

Flores por todos os lados


Estampas florais são uma grande aposta para o verão 2011. Seja em versões miudinhas ou grandes, as flores dão ao look um ar totalmente girlie e romântico. E é uma estampa totalmente versátil: pode aparecer em vestidos, shortinhos, blusas, saias, acessórios… O importante, como sempre, é ter bom senso na hora de vestir. Veja sugestões do Look Certo da Via Marte para você se jogar nas flores sem medo.
No look dia, como a saia é florida, o restante do visual é  mais neutro, para não ficar esteticamente poluído. Uma blusinha branca dá conta do recado. Complete com uma bolsa, pulseiras e o sapato rosa envelhecido naVia Marte.
Já no look noite, você pode quebrar o romantismo do floral jogando acessórios mais pesados, ou uma jaqueta. Escolhemos uma saia escura para contrastar com a estampa da blusinha. Use com um cinto. Nos pés, sapato lindo da Via Marte.

O romantismo dos tons pastel


Uma tendência que já está em alta e que promete continuar assim pelas próximas estações é o pastel. São aqueles tons que misturam o nude com cores intensas, transformando-as em cores clarinhas, meigas e fofas. Rosa bebê, verde, azul, amarelinho, bege, marfim… São cores neutras e que ficam muito bacanas nos visuais. Aprenda no Look Certo Via Marte como usar a tendência de dia e de noite:
O segredo para o look com tons pastel não ficar apagado demais é misturar os tons clarinhos com algum detalhe mais escuro. No caso do look dia, inserimos um cintinho marrom para quebrar o neutro da blusinha azul e da saia creme. Complete o look com um salto alto da Via Marte.
Os tons pastel vão bem de noite também, mas você pode ousar mais na produção e caprichar na make. Escolhemos um vestidinho tomara que caia, mais curtinho e de um tom lindo de rosa. Completamos com uma bolsa, um colar e o peep toe da Via Marte. Se estiver friozinho, complete com uma meia-calça.


Se jogue na cor!


Tons fortes estão em alta e funcionam como um antídoto contra dias nublados, chuvosos ou tristes, pois são alegres e otimistas. Ficam lindos tanto em roupas como acessórios e transmitem a maior energia positiva. O segredo para não errar é olhar, observar, experimentar, exercitar e ousar! Aprenda com o Look Certo Via Marte como colocar mais cor no seu visual!
Uma boa proposta para o dia é misturar as cores a um visual mais náutico. A saia tem listras brancas e azuis. A blusa é vermelha, e a bolsa e a jaqueta são azuis – e essas cores ficam lindas e se completam. Nos pés, se jogue no sapato vermelho da Via Marte.
Já para a noite, o sapato cor de rosa da Via Marte é o destaque do look. Combine com uma saia de cintura alta – tendência! – com uma blusa de um tom diferente de cor de rosa. Se bater aquele friozinho, jogue uma jaquetinha por cima. Complete com o colarzinho colorido!


De ombros marcados


Um jeito muito bacana de deixar um look interessante é coordenar proporções desiguais. Caimentos sequinhos combinados com volumes dão um charme extra ao visual! E já que o foco da estação está nos ombros, nada mais natural do que situar o efeito nesta parte do corpo.
Look dia:
Na hora de chamar a atenção para os ombros, muita coisa está permitida. Além das ombreiras, brilhinhos, recortes, aplicações e preguinhas também funcionam para deixar esse pedacinho do corpo em evidência.  Vale lembrar que para deixar o look equilibrado onde o foco são os ombros é bom combiná-lo com peças mais simples e cortes mais retos, com calças retas, por exemplo.  Nos pés, use a sua sapatilha preferida.
Look noite:
Na hora da festa os ombros podem ser muito mais ousados! Os ombros marcados contrastam com a cintura fazendo com que ela aparente ser mais fina e causam a sensação de equilíbrio de volumes. Assim, as curvas ficam mais definidas, inspirando feminilidade. Use com brincos grandes, no lugar de um colar,  isso alonga o pescoço e dá elegância. Complete com botas de cano alto da Via Marte.


Agora é hora do xadrez!


O xadrez está presente nas roupas, nos calçados e em acessórios. Deixou de ser apenas uma vestimenta escocesa para cair de cabeça em nossos guarda-roupas. O inverno e frio combinam com a estampa xadrez, o que muda é a maneira que o usamos, ele pode variar do chique, partir para o lado mais rebelde até o mais sofisticado e clássico.
O look dia é bem despojado  - mas também muito estiloso. Escolhemos uma camisa xadrez fofa e leve, colorida. Existem no mercado modelos femininos de camisa – mas você pode pegar uma emprestada do seu irmão, pai ou namorado, por exemplo. Fica um charme! Use a camisa aberta, por cima de uma blusinha ou regatinha branca, básica. Você pode definir a cintura com um cinto, também. Combine com uma calça jeans skinny e as botas lindíssimas de cano alto, modelo 10-7505, da Via Marte. Complete com acessórios casuais, como brinquinhos e pulseiras. Prontinha para o dia!
Já o look noite traz o xadrez com todo o seu glamour. Escolhemos um vestido muito fofo, tomara-que-caia, acinturado e meio balonê, seguindo padrões de cinza. Como as noites costumam ser mais fresquinhas, optamos por manter o look aquecido com um bolerinho muito fofo, com uma parte de cetim, de uma cor maravilhosa: bordô. Nos pés o lindíssimo sapato Via Marte modelo 10-9902, meia pata e estilo boneca. Complete o visual com colares – já que o colo fica em destaque nesse look- e uma bolsinha estilo carteira. Arrase!

Agora me responda: Qual o look que mais gostou?






3 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...