5.8.10

Chegou presente!!! Ehhhhh.....

Ontem de manhã chegou uma caixa grande cheia de coisinhas legais e cheirosas!

A Biodolce foi quem me enviou estas delícias:


Veio um Hidratante Corporal 24 horas, para pele ressecada c/ 200ml, um Hidratante para Mãos e Unhas, c/ 65g, um Gel-Creme Controle do Brilho FPS 15 c/ 75g, 2 espelhinhos de bolsa super fofos e uma bolsinha linda da minha cor preferida: lilás!



Fiquem atentas! Irei fazer sorteio com um kit destes produtos....



Este produto foi enviado para teste.O Gel Creme Controle de Brilho, tem como finalidade a hidratação da pele com proteção solar, é indicado para peles do tipo mista a oleosa, controlando a oleosidade com ação anti-brilho e criando um efeito mate*.

*Efeito mate: age como se estivesse sugando aquela oleosidade que a pele produz ao longo do dia. 

Muito obrigada ao Jeferson que me enviou estes produtos! Muito obrigada a Biodolce pela parceria!!!

Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...