27.8.10

100 Por Cento Ever e BomBoneca!!

Estou muito orgulhosa em poder apresentar mais uma mega parceria: 
100 Por Cento Ever!!
Pra quem não conhece a empresa e seus maravilhosos produtos,
 vamos iniciar as apresentações:


Alisamento sem química nem formol! Uau!

O segredo da blindagem é o silicone, que fecha as escamas
dos fios


Foto: divulgação

Cabelo hidratado, sedoso e protegido das agressões externas. É esse o resultado da blindagem, uma técnica que não usa química para mexer na estrutura dos fios. O produto é a escolha das mulheres que não querem expor as madeixas a escovas progressivas ou alisamentos definitivos que levem formol.


O silicone da blindagem age na parte externa dos fios, a cutícula. Ela é a responsável pelo brilho e pela maciez do cabelo. ''Com as escamas seladas, ele não arrepia e fica liso e disciplinado'', explica o cabeleireiro da marca Cem por cento ever, Samuel Henrique. O procedimento leva em média uma hora. Dependendo do tipo de cabelo, a mulher pode ficar até seis meses sem precisar de retoques. E o melhor: a raiz não fica oleosa!


. Quanto custa Em média, R$ 120.


. Manutenção
De um a seis meses, dependendo do tipo de cabelo.


. Marca
Cosméticos Cem por cento ever. Tel.: (48) 4104-0904


. Indicação
Qualquer tipo de cabelo, mesmo com química ou tintura.


. Vantagens O produto é totalmente legalizado e não leva formol. Ele utiliza somente silicone, que reduz o volume e o ondulado do cabelo.


. Contraindicações
Não existem. O produto só causará problemas se a cliente tiver alergia a algum componente da fórmula. Faça o teste na nuca ou no antebraço.


. Venda
O produto só é comercializado para profissionais.

''Fiz há seis meses e ainda não preciso de retoque''

Regiane de Oliveira, 30 anos, gerente financeira, Florianópolis, SC 
Foto: arquivo pessoal


''Cheguei ao salão disposta a raspar o cabelo. Queria ficar careca, mesmo. Estava cansada de gastar uma fortuna em hidratações e escovas nos finais de semana. Quando chegava o domingo, meu momento de terror: eu tinha que lavar o cabelo, e ele voltava a ser armado e espigado. Eu nunca andava com os fios soltos durante a semana.


Por indicação de uma amiga, resolvi fazer a blindagem. Fui atraída pelo preço. Como meu cabelo é supercomprido, sempre ouvi dizer que seria caríssimo pra eu alisar. A primeira vez que fiz o procedimento foi em 2008, e nunca mais parei. Cheguei a fazer uma vez por mês, com medo de que meu cabelo voltasse a ser volumoso como antes. Aí, meu cabeleireiro disse que eu estava desperdiçando dinheiro.


Depois desse toque, a última vez que fiz foi há seis meses, e ainda não precisei retocar. Estou muito feliz longe da escova e da chapinha!''

Reparem na saúde dos cabelos após o tratamento:

Lindos hein! Sem química é outra coisa!!

Anuncio Maio.jpg
Acesse o site e confira os produtos: www.100porcentoever.com.br

Agradeço muito ao Igor pela gentileza e atenção e a toda equipe 100Por Cento Ever!!!
Até a próxima pessoal!!



5 comentários:

  1. Não lembro se meu comentário foi!

    Mas fiquei passada que não vai formol! Muito bom hein!

    Obrigada pela visitinha ;)

    ResponderExcluir
  2. ola sou aqui do Sul.
    Meu nome é Dória,tb fiz a blindagem da 100% ever e não me arrependi.
    O produto é o máximo mesmo, deixa o cabelo liso, com brilho,sem volume, sem frizz. Muito macio.
    Paguei 180 aqui no salão em NH. Mas já fazem 4 meses e agora que estou pensando em fazer novamente. bjoss a todas bom bonequinhas!!

    ResponderExcluir
  3. Ola,por favor como posso obter este produto,moro em Fort Lauderdale na Fl e nao sei como poder fazer este tratamento,please......meu nome é Patricia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Vc deve acessar o site que lá tem informações de onde vc pode encontrar os produtos a venda.

      Segue: http://www.100porcentoever.com.br/

      Bjs, obrigada por participar do blog! Volte sempre =)

      Aline.

      Excluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...