26.7.10

UAU! Se fosse meu níver,talvez não ganhasse tanta coisa!

Pois é, é isso mesmo!

Acreditem, chegou mais uma cosita, agora, agora pra mim!
Desta vez foi uma Revista Veja..... G-R-A-T-U-I-T-A! Yes, sem custo nenhumzinho!

Aproveito pra dizer as minhas queridinhas (me refiro mais as mulheres porque são as que realmente vão se interessar neste post, mas os homens podem ler também, ok) que já que tem tanta coisa legal e útil aqui, esperando vaga num sorteio, vou fazer o seguinte:

Que tal:

Dia 22/08 é meu NÍVER e claro que espero receber presentes e elogios! Kkkkkkkkk.....

Bom, e se eu juntar:  Loção Cremosa Hinode
                                Removedor de maquiagem Océane 
                                Removedor de esmalte Océane
                                Unhas postiças (c/ 22) +  cola Cosmix
                                Adesivos para unhas da Cosmix
                                Lixa em forma de pé Cosmix
                                Amostra (2) de Loção Secativa Poros
                                Amostra (2) de Bloqueador Solar Poros
                                Kit base para lixa de pés + refil com 10 lixas da Cel´s
                                Kit base para lixa de unha + refil com 50 lixas da Cel´s

FORA OS PRODUTOS QUE ESTÃO PRA CHEGAR, DE UMAS EMPRESAS SUPER BACANAS...

E então garotada, o que acham?
Mas tem uma condição:
Temos que encerrar este sorteio da Merheje até dia 20/08, pelo menos que aí eu confirmo este Sorteio de Aniversário (que será este o nome) iniciando dia 22/08 e encerrando dia 22/09, com algumas regrinhas básicas.

Quem gostar da idéia levante a mão e bora divulgar o sorteio Merheje e o que está por vir!!!

Mais: lembren-se, o sorteio Merheje só encerra ao atingir 100 seguidores! Vcs estão molenguinhas, hein!

Beijinhos...... Aguardo coments a respeito desta nova idéia, vocês querem que eu faça este sorteio dia 22/08???

COMENTEM!!! SE AS RESPOSTAS FOREM POSITIVAS, COM CERTEZA ESTE SERÁ SÓ O INÍCIO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...