14.7.10

Gostaria de lhe falar um pouco desta empresa, para seu conhecimento.


A busca em oferecer sempre o melhor, fez com que a Cel´s criasse um novo conceito em lixas para os pés, de acordo com todas as informações encontradas junto aos órgãos competentes sobre segurança e materiais utilizados denominados EPI´s (equipamentos de proteção individual) os quais são destinados a proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde. Com o auxilio de profissionais da área, fez com que as lixas viessem a evoluir, tudo isto para dar total garantia aos clientes e para facilitar ainda mais a vida das profissionais. Agora as profissionais não precisam mais lavar nem mesmo ficar retirando refis auto-adesivos, com o novo produto apenas ira colocar o refil na base, desenvolver seu trabalho, descartar o refil e estar pronta para o próximo atendimento, pois não existe mais resíduos fixados a base ao qual elas teriam que retirar e fazer uma assepsia. Adeus as micoses, fungos e bactérias, a base esta sempre protegida mesmo após inúmeros atendimentos ela está integra, como da primeira vez. As profissionais da área que já estão a utilizar o novo produto destacam que alem de não mais precisarem tocar na lixa nem ao inicio ou termino do trabalho o ganho de tempo e o status que seu trabalho ganha, são pontos fortes.  Ate mesmo a base, com ajuda da tecnologia teve algumas mudanças: primeiro, por estarem mais leves. Segundo, estando totalmente transparente o que alem de dar um ar mais clean também atua sobre o conceito da empresa, `` Ser totalmente correto e realista com clientes e usuários agindo sempre com transparência. ´´. Este mesmo produto, ao qual a profissional tem o beneficio de ter em suas mãos aqui no Brasil também poderá ser encontrado em outros paises, pois segue todas as exigências da OMS (Organização mundial de saúde).

 A boa higiene é um dos requisitos para a saúde principalmente as áreas que possuem como área de trabalho a pele humana. A cada dia, os profissionais destas áreas vão evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC), através da limpeza, esterilização, assepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar de produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Se você analisar, esta preocupação vem de longe, e está presente em todos os aspectos de nosso dia - a - dia. São o caso de copos, seringas, agulhas, toalhas, guardanapos e uma infinidade de produtos.
Da AIDS à Hepatite Afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida humana. Por isso, o uso de produtos descartáveis é fundamental.
Já que as mãos e os pés são o cartão de visita da pessoa, e aparência ruim pode dar impressão de desleixo.

Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...