26.7.10

Cosmix e Bomboneca!!!

Queridésimas.... adivinhem! Eu estava agorinha mesmo postando sobre os sorteios da Blogsfera quando escutei: "CORREIO!"

Fui atender e era mais um Super Fofo presente! A Cosmix Pro Nails me enviou um kit fofucho, já tirei as fotos e olhem que amor!!!


Veio 3 kits de unha postiça (com 22 unhas para as mãos) + cola....


Mais 3 kits de adesivos para unhas...

 

Mais 3 lixas com formato de pé, uma gracinha!!


Tudo dentro desta fofa sacolinha personalizada!


Muito obrigada Cosmix, esta parceria é muito bem-vinda e fará muito sucesso no blog!



Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...