24.2.14

Resenha: Plasútil e Bombom!!

Olá meninas!!!

Hoje trago pra vcs uma resenha muito legal!

Eu comprei um kit de potes da Plasútil, no catálogo da Avon. Segundo informações da marca, os potes podem ir ao microondas, porém, eu coloquei um alimento para esquentar, no microondas, dentro de um dos potes e programei 1 minuto.
Gente, o pote derreteu o fundo!!!!

Eu sei que a marca é muito conhecida e antiga, então decidi entrar em contato para saber o que houve com meu pote e reclamar do ocorrido.
Bom gente, marca IDONÊA é outra coisa né!
Eles me pediram desculpas pelo ocorrido e ainda me enviaram um pote novo exatamente igual ao que derreteu sem me cobrar nada.

Por isso me senti no dever de postar as fotos, porque realmente uma empresa que se preocupa com seu cliente, faz como a Plasútil!!

Vejam o pote lindo:



SUPER APROVO E INDICO OS PRODUTOS PLASÚTIL!!!

Acessem o site e vejam outros produtos lindos da marca!!

LOJA VIRTUAL         SITE

Empresa séria que respeita seus clientes!! Agradeço a Plasútil pela consideração!!!

E vcs meninas, já tiveram problemas com algum produto? Foi resolvido???

Comentem!!!


Resenha: Paraíso Moda Bebê!

Olá meninas!

Fechei parceria com a Paraíso Moda bebê e hoje venho trazer pra vcs a resenha dos lindos produtos que recebi.

Vejam quanta fofura:











Simplesmente maravilhosas!!! O vestidinho é muito lindo, o tecido é muito macio e este coletinho peludinho é removível, pode-se usar somente o vestido ou usar o colete com outra roupinha.
O macacão tmbm é um sonho, esta cor marrom é linda pra menino!! Também tem o coletinho removível, todo almofadado, e o macacão é todo em plush!

Amei demais!!!!

Bom, agora só falta os nenéns para colocar dentro das roupinhas, rsrs...

Catálogo...





SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS PARAÍSO MODA BEBÊ!!!

Quer conhecer mais produtos, acessem:

http://www.paraisomodabebe.com.br/

Redes Sociais:

BLOG       FACE       TWITTER        INSTAGRAN         PINTEREST      

As roupinhas da marca são irresistíveis, lindas de viver, um verdadeiro sonho, PARAÍSO como diz o nome!!

Agradeço a Paraíso Modas Bebê pela parceria maravilhosa!!!

Gostaram das peças meninas? Vcs costumam usar essa marca?

Bjus, bjus...  

22.2.14

Resenha: Fashionstore!

Olá meninas!!

Trago hoje pra vcs uma resenha super estilosa!!!
A parceira Fashionstore me enviou um lindo sapato para resenha e eu simplesmente amei!!!

Vejam que fofo:







O sapato é um meia pata mostarda, tem salto super alto mas confortável.

É camurça e por dentro muito macio.
Não machuca o pé e me serviu certinho. Não tem defeito, o acabamento é muito caprichado e mesmo sendo camurça não está sujo de cola!!! (Digo isso com exclamação porque raramente acho um calçado de camurça sem manchas de cola).

Amei muito esse fofo!!  Ah, ele veio láááááá da China!

Acessem o site e conheçam muitos produtos lindos, importados e exclusivos!! Na loja tem roupas, calçados, acessórios, makes... acessem e confiram, os preços são ótimos!!!


SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS FASHIONSTORE!!!!

Agradeço a querida Ataíze pelo produto de resenha e pela parceria!!

Meninas, amaram meu sapato????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...