sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Inspiração: Como usar Oxford?

Olá meninas!!

Vejo que o oxford anda super na moda, há um bom tempo já mas muita gente não usa porque tem medo de errar na hora de compor o look!
Ele é um calçado com pegada masculina mas é bastante usável e combina com muitas peças, além de ser confortável!

Então vamos nos inspirar em alguns look que busquei no Google:





Espero que gostem dos looks meninas!

E nada melhor do que adquirir uma peça da moda com preço super em conta!!

Indico pra vocês a Fort Calçados!!

Acessem e façam boas compras!!

Me contem, vocês usam oxford? Gostam? Qual look mais gostaram??

Bjus, Bjus!!



quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Resenha: Kit Pause And Relax

Olá meninas!!

Recebi uma caixa recheada de uma bebida muito top!


O que diz a marca:

CONCEITO
Nosso produto foi criado para ajudar as pessoas a terem um dia a dia mais leve e tranquilo no ritmo atual da vida moderna.
Pause é perfeito para depois de um dia intenso no trabalho, de um treino forte na academia ou de uma balada divertida no final de semana.

Pause, relax and be happy!

FÓRMULA
Nossa fórmula foi elaborada com ingredientes naturais, como chás calmantes (camomila e erva cidreira), sucos relaxantes (maracujá e limão) e Lactium (poderoso ingrediente natural exclusivo), que aliados a uma dieta saudável e uma rotina equilibrada, reduzem os sintomas do estresse significativamente.

Colorido naturalmente com clorofila.

LACTIUM
O Lactium é desenvolvido nos laboratórios de pesquisa da Ingredia Nutricional, na Grança, é uma proteína hidrolisada do leite que tem propriedades relaxantes que permite prevenir e regular os problemas e maus hábitos causados pelo estresse.

EXPERIMENTE
Pause tem um sabor delicioso de ervas cidreira e camomila, com um toque de suco de limão e suco de maracujá. É levemente gaseificado, super refrescante e relaxante.

Você pode encontrar nosso produto no Walmart, Rede AMPM, Grupo Pão de Açucar, Americanas.com e Farmácias Panvel.

#SEMAÇÚCAR   #SEMCULPA   #SEMGLÚTEN   #SEMESTRESSE  
#SEMLACTOSE   #SEMPRESSA   #SEMCALORIAS   #BAIXOSÓDIO  






O que eu achei:

Muito bom! Super saudável por conter ingredientes naturais!!
Ele não tem açúcar então, tem aquele sabor meio azedinho mas é muito bom e suave, dá uma bela refrigerada no organismo!!
É como se fosse um chazinho calmante, a gente toma e tranquiliza...
A proposta dele é muito interessante e até a embalagem colabora com o relaxamento, devido as cores suaves que lembram água.
Eu gostei, aprovo e indico!!



Acessem o site e conheçam melhor sobre a marca:



Onde encontrar para comprar? NESTE LINK!

Vocês já conheciam a empresa e seu produto meninas?

Bjus, Bjus!!!




quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Como ser uma Blogueira de Sucesso?

Olá meninas!!

Eu e tantas outras blogueiras tem essa dúvida: como se tornar uma blogueira de sucesso?
Fiz muitas pesquisas e decidi montar um post com dicas para não só minhas, mas as nossas dúvidas serem respondidas... e daqui pra frente é só ter força de vontade de colocar tudo em prática.
O texto ficou grande mas vale a pena ler!

Primeiro, vamos descobrir o que é ser Blogueira de Sucesso para nós? Bom, no meu ponto de vista, é:
Uma blogueira que seja reconhecida pelo público e pelas empresas... sim!
Uma blogueira que passe informações de confiança para seus leitores... sim!
Uma blogueira que tenha personalidade e simpatia com seu público... sim!

Então vamos as dicas que encontrei em minha busca pela internet afora... grandes dicas de pessoas que realmente entendem do assunto!! Após minhas conclusões, fiz aqui um resumo de tudo:


CONTEÚDO:
Bem, em primeiro lugar, a blogueira que quer crescer, deve ter dedicação e informação... ela tem que dedicar uma parte do seu dia para manter o blog com posts diários, realmente interessantes ao público.
Para isso, ela deve conhecer em parte, seu público e mais que isso, ter um foco em seu blog.
Mesmo que fale de diversos assuntos, deve ter um assunto foco, para atrair e fidelizar o público certo.
Além disso, deve amar o que faz... amar escrever, amar pesquisar, amar estar por dentro das novidades daquilo que ela fala/escreve.
E não faça o blog 100% profissional, faça um blog que seja profissional, hobby, pessoal, tudo junto para que tenha amor, carinho e proximidade com o público e não apenas interesse em ganhar dinheiro.

Um blog sem foco é um blog sem público fiel.

PONTUALIDADE:
É fundamental ter pontualidade com o público.
As pessoas, depois que descobrem e passam a seguir um blog, elas estão lá todo dia para ver as novidades, e se não encontram, desistem...
O correto é postar de segunda a sexta, um post por dia, no mínimo, e de preferência no mesmo horário, todos os dias, para que os leitores não te abandonem.
Não basta fazer um texto enorme de um assunto super interessante e deixar o blog parado naquele assunto por uma semana...

Sendo fiel com o público, eles serão com o blog também.

MOTIVAÇÃO/INSPIRAÇÃO:
Você tem que ter motivação e inspiração! Ninguém consegue fazer nada bem feito se não busca inspiração e não tem nada que a motiva.
Um cantinho para você postar, decorado de acordo com sua personalidade, com aquilo que faz você sonhar, é uma boa fonte de inspiração!
Parece que simples, mas se vc está num ambiente que não tem nada a ver com vc nem com seus sonhos, vc acaba perdendo o foco.
Claro que não precisa ter um closet e um home office dos sonhos pra começar um blog, mas decore seu cantinho com coisinhas que te tragam boas energias, bons pensamentos, te faça sorrir!
Saia um pouco, passeie, leia revistas inteligentes, busque informações sobre o assunto que gosta (seja moda, cosméticos, makes, decor, viagens) aprenda a falar do assunto, e motive-se a manter as demais pessoas informadas também.

Acorde feliz por ter que fazer mais um post, e não leve aquilo como uma obrigação e tenha sempre uma meta a atingir, seja em quantidade de acessos, de seguidores, de comentários... faça por onde ser encontrada, reconhecida e lembrada. Seja a diferença!

DISCIPLINA/ORGANIZAÇÃO:
A disciplina é fundamental para qualquer trabalho.
Se vc tem dificuldade, como eu tinha, de se organizar e disciplinar seu tempo, principalmente quem é casada e mãe como eu, tenho uma dica que ajuda muito:
Faça mensalmente uma planilha com todos os posts que quer postar a cada dia.
Então, designe um post para cada dia da semana e nos dias que vc estiver mais tranquila, aproveite para deixar alguns posts prontos, para vc apenas liberar a publicação no dia certo.
Isso tem facilitado muito para mim.
Além do post diário, decida o que fazer em cada dia. Por exemplo, um dia vc visita 50 blogs e comenta em todos, outro dia vc retribui as visitas que recebeu, outro dia divulga sua pagina e redes sociais, outro dia entra em contato com empresas... e assim por diante.
Se você ver que não dá conta de postar diariamente, tenha um colaborador no blog!

Tendo um ciclo para seguir diariamente, vc não se perde e ganha mais tempo.

REVISÃO:
Tudo que vc postar, revise antes de publicar, inclusive os comentários em outros blogs.
Com corretores de escrita no celular, a gente acaba mandando muitas mensagens erradas sem querer... já no computador, o corretor nos ajuda muito a corrigir falhas na escrita mas as vezes não percebemos determinados erros.
Isso queima muito a blogueira. O correto é reler o post antes de publicá-lo e não só corrigir erros de escrita mas ver se a frase tem sentido, se não está confusa, para que os leitores tenham boa compreensão e gostem do que estão lendo.
Evite também muita abreviação de palavras e gírias, pois além de ser feio, confunde muito quem vem de outro país e traduz sua página. (temos a mania de abreviar palavras por causa do whats up, mas no blog devemos nos disciplinar).

Se tiver dúvida da escrita de determinada palavra, pesquise no dicionário, mas coloque a palavra correta.

CÓPIA/PLÁGIO:
Nunca copie um conteúdo. Se caso vc pesquisou uma matéria e quer copiar algo dela, mas inclua seu texto, suas palavras, seu ponto de vista, porque se o Google ou o dono da página encontrar sua cópia, você pode ser punido, ou ter seu blog excluído das páginas de busca do Google.

Seja honesto e dê sempre os devidos créditos a fotos (caso precise pegar foto do Google), se a foto não tiver fonte, informe ao menos que foi retirada do Google.

ORIGINALIDADE:
Seja sempre original no que faz.
Você precisa passar para seus leitores a sua essência... nas suas palavras é possível passar muito da sua personalidade, por isso não é válido a cópia.
Se vc quer falar num assunto mas ele já foi falado por outra ou outras bloggers, não tem problemas, fale também, mas fale com suas palavras, com seu pensamente e sentimento, com seu ponto de vista e ele se tornará único!

Não seja mais um na multidão, seja você e ninguém roubará sua originalidade.

AMIGO:
Existem amizades na blogosfera? Sim, pode existir!
Visite outros blogs e redes sociais, leia, comente, siga, se inscreva.... não espere que o outro faça o mesmo, faça a sua parte, sempre terá alguém que vai te retribuir e muitas vezes outros leitores que ver teu comentário no determinado blog, vai se interessar pelo teu perfil e vai lá te visitar e te seguir também.
Participe de encontrinhos, eventos, troque cartões, troque entrevistas com outras blogueiras.. tudo isso ajuda a te fazer mais conhecida.

Vale lembrar que aprendemos muito lendo outros blogs.

DIVULGAÇÃO:
Divulgue seu blog, canal e redes sociais o máximo que puder.
Como foi dito acima, participe de tudo que for convidada (se for possível). Faça cartões do blog, coloque suas redes sociais, seu e-mail e distribua para o máximo de pessoas, mesmo que não sejam blogueiras, mas que se tornem suas leitoras. Distribua para empresas também, isso te abre portas.
Não tenha vergonha de dizer que é blogueira, afinal, já se tornou uma profissão muito moderna e que além de trazer ganhos para você, traz também conhecimento a você e aos seus leitores.
Só um detalhe: não seja spam no blog de ninguém! Leia e comente de verdade, e deixe seu link na assinatura, essa é a melhor forma de receber a retribuição. Ninguém retribui spam e ainda deleta!
Faça também sorteios em seu blog, ajuda muito no crescimento e divulgação!

Divulgar seu trabalho só faz com que ele cresça e apareça.

PACIÊNCIA E HUMILDADE:
O blog não cresce do dia para a noite... isso é normal! Não desanime se demora a ter seguidores, se a visualização está baixa, se ninguém comenta. Isso pode levar um tempo mesmo, o público é exigente e são muitos blogs disputando espaço...
Seguindo todo passo a passo acima, é muito certo que em breve seu blog conquistará mais pessoas e terá seu lugar ao sol.
E lembre-se: nunca seja orgulhosa, mas seja humilde. Não pise quem está vindo atrás de você. Não despreze um blog porque ele é menor ou mais novo que o teu, pelo contrário, comente, siga, ajude ele também.
E importante! Não ignore seus leitores. Procure responder os comentários, fazer posts de assuntos que eles pedirem, retribuir visitas, ser simpática com todos da mesma forma. Não trate melhor um porque tem um blog mais famoso e maltrate outro porque o blog tem só 10 seguidores.

Lembre-se, todos precisamos de todos!

FOTOS:
As fotos publicadas no blog não precisam ser tiradas com a melhor câmera do mundo, pode ser tirada com o celular mesmo, mas invista na iluminação que aí é que tá o segredo!
Tire de preferência, na luz do dia, com fundo claro, sempre procure "decorar" o local para as fotos ficarem mais fofas (as pessoas gostam, chama mais atenção).
Tire fotos nítidas e as de look do dia, procure tirar em lugares abertos para ficar mais visível os detalhes.
Claro que eu mesma, as vezes não tenho como sair e faço look em casa, mas vamos nos esforçar para fazer fora de casa, pois a luz fica melhor e dá para ver os detalhes da peça e as cores originais.

Observe as fotos nos IG's americanos... elas capricham para fotografar!!!

PARCERIAS:
Aborde as empresas, mas seja sempre sincera ao informar em seu mídia kit a quantidade de visualizações e seguidores. Isso é muito importante!
Não deixe de expor a empresa seu interesse. Se a empresa te apresenta uma forma de parceria que você não aceita, exponha a sua. Seja em dinheiro ou em produto, explique abertamente a empresa, como você trabalha.
Aceite parcerias que você realmente vai se satisfazer. Não feche parcerias só por fechar, porque você precisa divulgar com carinho, com muito boa vontade.
Se o produto não foi como você esperava, não precisa falar mal, porque o que não é bom pra você,a s vezes é ótimo para outro, então seja sincero mas tenha cuidado nas suas palavras.
Por exemplo: "esse produto não foi bom pra minha pele, meu deu alergia, mas esse foi o efeito dele em minha pele". Fica diferente de escrever: "esse produto é uma porcaria, acabou com minha pele, me deu alergia, não comprem!"
Porque as empresas também lê seu blog e se alguma ver esse tipo de comentário, ela não vai nunca querer fechar parceria com você.
Lembre de informar quando é publipost!! Faça seu mídia kit!

Obs.: você pode sim solicitar parcerias mas espere teu blog ter ao menos 500 seguidores!

DOMÍNIO:
Eu não tinha domínio do blog até a semana passada!
Cinco anos de blog sem domínio porque achava que não valia a pena, mas engano viu gente!
Vale muito a pena porque a partir do momento que você tem um domínio, as empresas se interessam mais no seu perfil pois vêem que você tem seriedade no seu trabalho.
Os acessoas aumentam e muito! Digo isso por experiência própria de uma semana!

Sei que tem sites que cobram meio caro num domínio mas eu fiz neste link https://br.godaddy.com e foi muito barato, R$6,99 por ano!! (lembrando que não é publipost!)

LAYOUT E TÍTULO:
Meninas, o layout do blog tem que te representar! Não faça um layout com uma cor que tá na moda mas que você não curte porque não vai dar certo. Não precisa gastar dinheiro com layout caro, o meu, eu mesma fiz e todos os anteriores também. Mas se você não sabe fazer, pegue um layout free, ou pesquise um mais em conta.
Não coloque fontes neon, com glitter ou que mexem na tela... eu sei, gosto é gosto, mas as empresas não gostam e você corre risco de ter um blog só pra hobby e não profissional.
O nome do blog tem que ser muito original, sua cara! Um nome que lembre você... mesmo que seja em inglês, espanhol, francês, mas que seja a sua cara. Sabe aquele nome que quando a pessoa fala, lembra do seu rosto? Então, esse!

VANTAGENS E DESVANTAGENS:
São muitas as vantagens de ser blogueira! Com o blog é possível aprender, fazer amizades, conquistar seu espaço, falar daquilo que você gosta livremente, compartilhar, ganhar dinheiro e produtos, ter seu próprio horário, trabalhar em casa.... e as desvantagens? Existem?
Sim, elas existem! Se você não for organizada, você ocupa todo seu dia com o blog (o que não ajuda em nada) e não vai pra frente porque falta de organização não traz qualidade!
Se você não tiver um tempo pra se dedicar, o blog não desenvolve. Você não tem um salário fixo e garantido todo mês. Você tem que trabalhar muito pra começar ver resultados. Você tem que estar preparada para ouvir muitos não's.

Mas apesar de tudo, super vale a pena!!!

SINCERIDADE:
Sim gente, a sinceridade é uma qualidade maravilhosa mas ela não nos dá o direito de sermos grossas e mal educadas.
Nunca comente num blog ou rede social com grosseria, xingando e ofendendo a pessoa só porque você não gostou da roupa, do corpo, da make ou do cabelo dela. Cuidado gente porque quem faz isso se queima muito!!
E não seja mal educada com leitoras e empresas... cuidado gente!

Seja sincera sim, mas delicada e educada também.


É isso meninas, espero que gostem das dicas! Se unirmos elas ao nosso esforço o sucesso é garantido!

E vocês, tem alguma dica para crescimento do blog? Deixem aqui nos comentários!

Bjus, Bjus!!


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha: Papel de Parede + Novo Cantinho

Olá meninas!!!

Como vcs sabem, eu amooo decorar e meu cantinho de home office estava meio baqueado... eu já tava enjoada dele sabe.
Não sei se vcs se lembram, mas pintei uma árvore na parede ao lado da mesa do computador, e nela coloquei muitas fotos com mini prendedores.
Bom, a árvore era assim:



Mas enjoei e decidi pintar tudo de marfim! Sim, cobri totalmente a árvore, depois de dois anos. Após "derrubar" minha árvore, o cantinho ficou mais apagado ainda, e eu queria algo fofo pra decorar. Algo que fizesse um "fundo" bom para vídeos... (as youtubers me entenderão, rsrs)
E foi aí que a maravilhosa Papel e Parede me enviou 3 rolos de um papel mega lindoooooo!!!
Estou muito feliz meninas! Mais que depressa instalei ele e redecorei tudo!
Quando o marido chegou, o cantinho já estava de cara nova!
Claro que a mesa está meio desarrumada, ainda tenho mudanças a fazer mas a parede já está como eu queria!!
Vejam:








Além da qualidade do papel, ele é adesivo, então é muito fácil de aplicar! Não deu trabalho nenhum e o resultado é nota mil!
Ele tem textura vinílica fosca, então para manter limpinho, basta passar um pano úmido!
Eu amei o papel, ele tem um fundo bege claro, com tons de cinza e marrom e essas flores lindas deixou tudo mais aconchegante! Estou muito apaixonada!!!
Sem contar que um cantinho mais fofo dá até mais inspiração para nós blogueiras!

Gostaram meninas do meu Papel de Parede?

No site vcs encontram muitos outros modelos lindos para deixar cada comodo da casa mais inspirador!! Além da beleza e qualidade, a loja trabalha com preços irresistíveis!

Acessem:



Bjus, Bjus!!!


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Calçados Infantis - como escolher o mais adequado

Olá meninas!

Muitas vezes sofremos para encontrar um calçado confortável para nós, não é mesmo?
Temos que provar alguns pares para chegar no calçado ideal que é nada mais nada menos, que aquele calçado que não vai nos fazer sofrer... um sapato que não aperte, não fique folgado, que o pé não escorregue para a frente, não comprima dedos e calcanhar... 

Agora, se é difícil encontrar um calçado perfeito para nós mesmas, imagine para nossa criança, principalmente as pequeninas que ainda não sabem dizer onde está incomodando e o que estão sentindo.

Para facilitar nossas vidas, trouxe dicas de especialistas que podem muito ajudar na hora de calçar nossos pimpolhos, vamos ver?!


Como Escolher O Calçado Certo Para Seu Filho?

O modelo errado pode provocar bolhas, dores musculares e até sobrecarga nas pernas e joelhos.

Fechado, aberto, básico, estampado... são tantos modelos de sapatos disponíveis no mercado infantil que fica até difícil escolher. Mas você sabia que, além da beleza, o sapato precisa ser principalmente confortável, funcional e saudável para o crescimento de pequenos pés? Com a ajuda do ortopedista Marco Aurélio Neves, do Hospital São Camilo (SP), veremos tudo que é importante saber na hora de comprar calçados para os filhos.
Escolha chinelos e sandálias de acordo com a idade da criança. Quanto mais nova for a criança maior será a necessidade das sandálias e chinelos possuírem correias para que fiquem bem presas nos seus pés. A ausência dessas correias nos pés das crianças muito pequenas pode ocasionar quedas, pois esses sapatos ficam soltos dificultando o caminhar, isso pode proporcionar machucados e tombos mais sérios.
Os sapatos fechados como tênis e botas devem ser um pouco folgados, mas não exageradamente. Sapatos apertados podem provocar o estreitamento dos membros, podendo ocasionar calos e bolhas. Sapatos muito folgados podem fazer com que os pés deslizem dentro do calçado, provocando desconforto e prejudicando o andado da criança, proporcionando problemas futuros. Escolha sapatos adequados com a idade da criança. Permita que elas participem das escolhas e mantenha cuidados com cores e formatos, pois há sapatos inapropriados que são produzidos para o público infantil. Por isso, escolha o modelo ideal para não causar problemas para as crianças

- O primeiro sapato
Antes de um ano da criança, época em que ela começa a arriscar os primeiros passos, o sapato só serve mesmo para esquentar e proteger. Nos meses iniciais de vida, os pés têm muita cartilagem e são extremamente sensíveis, por isso, sapatos muito rígidos podem comprimir ou causar desconforto ao bebê. Opte por modelos leves, mais parecidos com meias.

- Solado resistente
A sola do sapato deve ser ao mesmo tempo resistente e flexível para acompanhar os movimentos dos pés. Isso significa que você deve evitar tanto os modelos com borracha grossa quanto aqueles muito fino que quase não oferecem amortecimento entre o pé e o chão. Como os pés são a base de sustentação do corpo, uma sola ruim pode causar a longo prazo sobrecarga para joelhos e coluna. Crianças que praticam alguma atividade física precisam de sola com amortecedor de impacto. 

Outro ponto a se observar é a existência de ranhuras. Quanto mais, melhor, uma vez que facilitam o atrito com o chão e evitam quedas e escorregões. Só não se esqueça que o conforto é fundamental para o desenvolvimento saudável dos pés.


- Material leve

Deixe os modelos de couro, plástico e verniz para as ocasiões especiais. No dia a dia, o ideal são os tipos feitos de camurça, tecido, nylon ou lona. Além de mais flexíveis, são – ótima notícia! – mais fáceis de limpar.



- Andar descalço

Muitos pais não gostam que a criança ande descalça. O especialista defende justamente o contrário. O contato com vários tipos de solo – gelado, quente, de terra, com grama – é um ótimo exercício para a sensibilidade da criança, já que os pés são cheios de pontos sensíveis. Sentir as diferenças de temperatura e textura dos locais onde pisa pode ser um exercício de autoconhecimento também, já que a criança começa a descobrir o que gosta ou não gosta de sentir. Mas atenção: antes de sair arrancando os sapatos do seu filho, sinta o espaço por aonde ele vai andar. Veja se está muito quente do sol, se tem espinhos (em caso de grama) ou se há vestígios de cacos de vidro.

- Um número a mais
A preocupação com a compressão dos pés é fundamental em qualquer fase da vida. Os pais precisam lembrar que os pezinhos crescem rápido demais e, dali dois meses, o sapato que ficava ótimo não vai servir mais. A dica do especialista é comprar um número maior, desde que ele não saia dos pés na hora de andar. Além de durar por mais tempo, fica mais levinho para a criança. 



- Calcanhar resistente

A maioria dos calçados tem um reforço atrás do calcanhar chamado de contraforte. O ideal é que essa seja a parte mais reforçada da peça. Como até os 5 anos a criança está em fase de intenso desenvolvimento motor, o contraforte precisa ser resistente para ajudar a estabilizar os pés, evitando que eles virem para dentro ou fora. Os modelos feitos de tecido são confortáveis, mas pecam nesse ponto. Quando for comprar um sapato para o dia a dia, observe e apalpe bastante o contraforte para se certificar de que ele ofereça firmeza à passada (e seja macio para não ferir o calcanhar).

- Cada um com o seu

É comum a família reaproveitar nos mais novos os sapatos dos filhos mais velhos. A prática, no entanto, não é aconselhada. Cada pessoa tem um tipo de pisada que é só seu e, com o uso, ela imprime sua forma no sapato. Herdar uma peça que já está marcada por outra pisada pode gerar problemas como desconforto, bolhas e unha encravada.

- Cuidado com a moda
O mercado oferece opções tão variadas que é quase impossível ficar imune aos modismos. Por mais irresistível que seja, vale o cuidado de não comprar o sapato só pela beleza. Uma escolha errada pode afetar a mecânica dos pés e gerar dores musculares, unha encravada, bolhas ou até mesmo encurtamento de tendões. Guarde os modelos mais estilosos para as ocasiões especiais, como passeios e festas. E não se esqueça: evite salto!
Na infância, ele não pode passar os dois centímetros. “Essa altura de salto é até benéfica desde que o calçado seja flexível respeitando a anatomia de movimento dos pés, permitindo uma mobilidade natural ao caminhar”.


- Higiene sempre
Criança transpira muito. Para evitar fungos e chulé, opte por modelos mais arejados e leves. É muito importante guardar os sapatos limpos. Além do pano úmido, uma boa dia é utilizar um pouco de bicarbonato de sódio dentro da peça. Jogue um punhado dentro do sapato, espere 24h e, depois, tire com um pano. Isso vai evitar os fungos.

  • Quando comprar os sapatos, leve o seu filho e experimente sempre nos dois pés.
  • Não tente prolongar a vida dos sapatos do seu filho. Ele está a crescer e comprar sapatos frequentemente vai ser inevitável…
  • Verifique periodicamente os sapatos do seu filho para se certificar que ainda servem e que não apertam o pé.
  • Convém não calçar o mesmo par de sapatos 2 dias seguidos. Alternar o calçado garante que os pés andam secos e confortáveis e permite “arejar” o outro par.
  • Evite vestir meias muito apertadas em seu filho (o que dificulta a circulação sanguínea) e seque muito bem a pele entre os dedos dos pés para evitar que fique úmida (ambiente propício ao desenvolvimento de bactérias nocivas e fungos).
Sandálias e chinelos duros, sem flexibilidade e com materiais de má qualidade causam uma má experiência para a criança, que acaba tirando o sapato e se recusando a colocar de novo. O plástico, por exemplo, apesar de ser um material barato, ocasiona bolha e chulé. O material dos calçados precisa proporcionar a transpiração dos pés. O couro de boa qualidade é ideal para sapatos infantis. Um bom forro no sapato também evita machucados. (matéria tirada do Google)
E agora que sabemos como escolher o calçado ideal, acessem a Fort Calçados para escolher os lindos modelos infantis e aproveitar os preços super em conta para presentear a criançada!

Gostaram das dicas meninas?
Bjus, Bjus!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Resenha: Faixa e Painel para decorar

Olá meninas!

Recebi da Adesix dois painéis e uma faixa para decorar a casa!

A faixa escolhi no tema infantil para o quarto do filhote e ficou super fofo o cantinho dele, vejam:




A faixa é adesiva e cola super bem. Muito fácil de aplicar e é em adesivo mesmo, super simples para limpar.

Os painéis ficam muito legal para fazer fundo de vídeos sabe, amei, hehe.. mas ainda não instalei, preciso primeiro organizar o cantinho aqui.



Achei lindas as paisagens!

Na Adesix tem uma variedade incrível de adesivos, faixas, posters, placas e painéis com preços super em conta e entrega garantida!

Eles tem muita qualidade e são fáceis de instalar!! Sem contar que a casa fica muito mais aconchegante com adesivos!

Tem adesivos infantil, teen, para cozinha, banheiro, quarto, porta, notebook, sala... em estampas divertidas, clássicas, vintage, personalizadas, frases e muito mais!

Acessem:


Twitter          Facebook          Youtube

E vcs meninas, gostam de adesivos, já conheciam a Adesix?

Bjus, Bjus!!!




quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Inspiração: Como usar Mocassim

Olá meninas!!

No post de hoje trago algumas inspirações que peguei no Google de como podemos usar de forma mais fofa, moderna, despojada e feminina os tão lindos e confortáveis mocassins!

Eles combinam com tudo e deixam um ar muito menininha no look! Acho um tipo de calçado indispensável!
Espero que curtam o post, afinal, conforto é sempre bom e ele não tem nada a ver com cafonice ou desleixo, por isso o post para nos inspirar ;)

COM SAIAS OU VESTIDOS:





COM CALÇAS OU SHORTS:





E onde encontrar esses mocassim lindos com preço em conta, numa super diversidade de cores e modelos?

Na FORT CALÇADOS!!! Acessem!!!



E vcs meninas, usam mocassim? Gostam?

Bjus, Bjus!!!



quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resenha: Paris Elysees

Olá meninas!

Recebi semana passada um press kit da Paris Elysees com dois perfumes super marcantes e muito cheirosos!

Quero apresentar a vcs a marca/empresa e depois mostro os perfumes.

"PARIS ELYSEES atua ha mais de 20 anos no mercado internacional da perfumaria, sendo cada vez mais sinônimo de produtos de qualidade associados a preço acessível.
O Nosso foco principal é oferecer fragrâncias de altíssima qualidade. Para isso, a Paris Elysees investe na cadeia de abastecimento buscando as melhores matérias primas naturais.

Paris Elysées busca usar em sua grande maioria óleos essênciais oriundos da natureza, tratados e extraídos segundo as mais ancestrais tradições.
Este cuidado nos permite oferecer ao mercado produtos de altíssima qualidade olfativa, sendo na amplitude olfativa, na durabilidade e na fixação de nossos produtos.
Esta obsessão pelo óleos essências naturais nos permite hoje iniciar uma nova fase com o inicio de uma nova linha que usara não somente os óleos essências naturais por suas propriedades olfativas, mas também por suas propriedades preventivas para saúde, que está se idealizando com o lançamento da linha E2 Essential Elements."

Eu recebi um perfume masculino (para alegria do marido) e um feminino (para minha alegria, rsrs).


Eau de Toilette Vodka Pink 100 ml - Feminino

É envolvente. Oferece um perfume misterioso e profundo. Sua fragrância mítica apresenta uma sub família olfativa Floral Frutado. O perfume traz um aroma que combina ternura e sedução.


 É doce, sem ser enjoativo. Um perfume intenso... não precisa de colocar muito, porque uma espirrada já fixa e dura por muito tempo. Criação da própria marca, é uma fragrância única e super gostosa de sentir durante todo o dia ou noite... apaixonei!


Eau de Toilette Vodka Night 100 ml - Masculino


Um cheiro bem masculino mesmo, super gostoso. Ele é bem marcante.


São realmente maravilhosos! 
Fixam na pele por umas 10/12 horas, tem um perfume impecável sem aquele cheiro de álcool como alguns perfumes tem!



Por mim e pelo marido estão super aprovados!! 

Realmente estou impressionada com a qualidade dos perfumes, gente!!

Agradeço a Paris Elysees pela parceria e confiança! 

Conheçam mais perfumes maravilhosos acessando:

SITE         FACE          INSTAGRAM  

E vcs meninas, já conheciam a marca? Alguém já usa os perfumes Paris Elysees?


        Bjus, Bjus!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...