terça-feira, 30 de junho de 2015

Dicas Importantes: Como saber se uma jóia é de prata?

Como saber se uma jóia é de prata?

Não é incomum ver essa dúvida por aí e não é de se admirar que hoje em dia as pessoas andem suspeitando de propagandas e promoções.
Hoje, daremos algumas dicas para que você saiba diferenciar jóias de prata de outras jóias ou bijuterias:

Testar prata com base de maquiagem, funciona?

Sim, funciona!
Passe um pouco de base sobre a pele e depois, esfregue jóia de prata onde a base estiver aplicada. Faça movimentos de vai e vem com a jóia sobre o local “maquiado”. Se for prata, o local onde está aplicada a base na sua pele deve ficar escurecido. Não se preocupe, a mancha e sai com água. Isso acontece devido a uma reação natural e inofensiva da prata com os componentes da base.

Vinagre estraga prata?

Não, não estraga! Mas estraga bijuterias, então, se um anel, pulseira ou algo do gênero entrou em contato com o vinagre e manchou ou descascou, não é prata.

Testar prata com ímã.

Outra forma de ter certeza se sua jóia é ou não de prata, é aproximá-la de um ímã. A prata NÃO é magnética, ou seja, não é atraída pelo ímã, ao contrário de outros metais.
Ainda tenho dúvidas se a prata que comprei é verdadeira...
Se apesar dos testes você não souber analisar se sua jóia é mesmo de prata, você pode levá-la a um joalheiro próximo à sua casa e ele poderá afirmar se é uma jóia autêntica ou não.

Muitas razões podem levar uma pessoa a desconfiar da autenticidade de uma jóia, mas o que mais leva pessoas a reclamarem em sites de pesquisa é quando uma jóia escurece.
Quanto a isso, é válido explicar que PRATA TAMBÉM OXIDA, assim como outros metais, a diferença é que ela pode ser limpa e retornar à cor natural, o que não ocorre com bijuterias de metais inferiores.

Sobre a Prata:

Não é incomum ouvir por aí o termo Prata Pura, mas não se deve dar muito crédito ao termo, visto que a prata maciça dificilmente se torna uma jóia.
Já a “Prata de Lei” é uma mistura que contém 95% de prata e 5% de outros metais.

A Prata mais comum é a Prata 925, que é utilizada para a fabricação de Alianças, Aneis, Brincos, Correntes e outras jóias de Prata.

Comprar jóia pela internet:

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o assunto, não vai comprar gato por lebre.
Lembre-se que em compras realizadas pela internet, o Código de Defesa do Consumidor garante 7 dias para arrependimento, ou seja, se você comprar, fizer um teste e não ficar satisfeito com o resultado, pode devolver as jóias e solicitar o reembolso imediato. É seu direito.

Onde comprar jóias de prata com garantia?

Se você está pensando em renovar o porta jóias ou simplesmente garantir um novo parzinho de brincos para curtir as férias de julho, indico para vocês a Joalheria Terra da Prata (clique aqui), que está com promoções incríveis como brincos de prata a partir de R$12,00 e pingentes a partir de R$13,00 (incrível, né?). Tudo isso com Garantia Vitalícia para polimento, ajustes e consertos, desconto à vista e frete grátis em compras acima de R$99.





Gostaram? Então nos vemos por lá!
Bjus, Bjus!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sheinside mudou!

Olá meninas!

A Sheinside, loja on line super conhecida por todas nós blogueiras, agora mudou.
Agora é SheIn.com! Mas não se preocupem, mudou apenas o nome e url, o conteúdo da loja permanece o mesmo!


Aproveitem e acessem o site para ver as novidades! Modelos super modernos com preços em conta e muita facilidade no pagamento!





Bjus, Bjus!!!



sábado, 27 de junho de 2015

Flipagram - Show de Bola!!!

Olá meninas!

Vcs já devem conhecer o aplicativo Flipagram (acessem meu link)!
Hoje eu abri minha conta e simplesmente amei!
É super legal! Kkkkkkk....
Pra quem ainda não conhece, é um aplicativo gratuito onde podemos criar slides com fotos e música!
Fica muito legal, dá pra fazer um resumo das fotos mais fofas, dos melhores momentos de uma viagem, um álbum de looks, enfim, basta ser criativo!

Eu super amei porque dá para compartilhar em todas as redes sociais em especial no Instagram!
Agora pronto, vai virar mania postar videozinhos no insta, hehe...

Acessem meu Flipagram para ver o slide que eu fiz ;)

Vcs usam meninas? Gostam?

Bjus, Bjus!!!




sexta-feira, 26 de junho de 2015

♥ Bolsas super fofas e diferentes ♥

Olá meninas!

Eu Gosto demais de sapatos e roupas mas de bolsa não sou tão fã...
Na verdade já gostei mais de comprar bolsas, antes eu tinha de várias cores e sempre que comprava um sapato, comprava uma bolsa para combinar.
Depois comecei a fazer minhas bolsas e tenho ainda várias super diferentes que eu mesma fiz.
Hoje não compro mais tantas bolsas, mas o que me chama atenção em uma bolsa é ela ser diferente, exclusiva. Por isso as que fiz (um dia mostro aqui para vcs) são diferentes.

Hoje trouxe aqui para vcs várias bolsas fofas e super diferentes que, muitas eu amaria tê-las comigo ♥

Vejam e me contem o que acham:


































Rsrsrs... são bem temáticas. A maioria das fotos eu peguei no site dessa chinesinha super estilosa Mellow Mayo e as demais nas buscas do Google.

E então meninas, vcs curtem essas bolsas? Usariam ou não?

Bjus, Bjus!!!




terça-feira, 23 de junho de 2015

Organizando Roupas: Armário ou closet?

Olá meninas!

Dia desses postei no Instagram uma foto do meu armário. Estava organizando as roupas e confesso que não ficou lá essas coisas.
Vcs  sabem, nós blogueiras recebemos muitas roupas, também estou sempre costurando roupas para mim, fora as que ganho do marido/mãe/tias/avó.... e mesmo retirando todas que não uso mais, ainda ficou superlotado, e olha que ele é bem grande.
Meus cabides também estão bem desorganizados, tem vários modelos e cores, rsrs... mas quanto a isso não ligo muito. Acho legal ter apenas um tipo/cor de cabide mas no momento não posso adquirir certos luxos, rsrs...

Então, pesquisei bastante, matutei muito e cheguei a conclusão que, como meu armário está pequeno (e ainda divido com marido) e perto de se aposentar (10 anos), eu logo vou ter que comprar outro mas não, não quero mais armário, prefiro um closet ou mini closet.
nas minhas pesquisas vi vários closets que foram feitos a partir de prateleiras reaproveitadas de armários desmontados. O que sai muito mais barato!
A madeira do meu é muito boa, super qualidade, ele tá sim meio capenga devido o peso e a idade porém a madeira das prateleiras estão semi-novas. Então separei algumas fotos para inspirar a mim e a vcs (caso tenha alguém aí querendo reformar o cantinho das roupas).

Vejam, este é o meu, e olha que só mostrei a parte dos cabides, fora as prateleiras e gavetas. Infelizmente não coube tudo aí.


Acho super legal tmbm esses armários que são retiradas as portas e colocam cortinas, porque fica mais arejado e tmbm facilita na hora de limpar e organizar.
Sem esquecer das araras que são super bem vindas, pois além de organizar, dá um ar super fofo e aconchegante no quarto!





 Aiii, olha isso!






(fotos retiradas do Google)

Amei as idéias meninas, e vcs gostaram? Como preferem, armário, closet? Com portas ou cortinas?

Bjus, Bjus!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...