sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Trends do Momento!!!

Olá meninas, td bem?

Eu sempre gostei de moda, desde criança, sou desenhista de moda e amoooo fazer minhas próprias roupas, mas nunca fui escrava da moda. Acho que independente das tendências, nós fazemos a nossa moda, nós temos que ter nosso próprio estilo. Se não gosto de um determinado estilo, simplesmente não uso e se tem algo que amooo usar e já saiu das vitrines, eu uso mesmo assim, pois eu tenho que ser feliz e me sentir bem usando o que gosto e não seguindo regras de passarelas e vitrines, certo?

Mas, para minha (talvez nossa) alegria, as trends do momento estão super fofas, super agradáveis, estou amando tudinho (e olha que são muitas)!! E vcs?

Por isso decidi fazer um resuminho das modinhas do momento, vem comigo!












Tem muito mais trends no momento mas as que mais gosto são estas, e vocês, gostam de alguma?
Qual a preferida, me contem meninas ;)

Imagens tiradas do Google.

Bjus, Bjus!!!

Aline Laitarte

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Parceria e Resenha Vitalin Alimentos!

Olá meninas!!

Como estão?
Eu amo biscoitos, bolachas, grãos e fiquei super feliz ao receber da Vitalin Alimentos uma caixa de coisas gostosas!!!
Não chamo de gordices porque são produtos naturais que não engordam! São produtos sem glúten, integrais e orgânicos!

História da empresa

Idealizada pelo empresário Rogério Manske, a história da empresa teve início em 2000 através da Sun Products e produzia Cogumelo Agaricus Blazei (cogumelo do sol) para exportação. Quatro anos depois, com a entrada da empresária Jerusa de Marchi ao negócio,a Sun Products passa a atender o mercado interno e lança a Fibra de Maracujá. A marca Vitalin surgiu em 2006 e até hoje leva o nome da empresa. Dentre as linhas de produtos estão: Vitalin Orgânico; Vitalin Integral e Vitalin Sem Glúten.
A Linha Orgânica possui quinoa real em grãos, flocos e farinha, quinoa real vermelha em grãos e flocos, amaranto em flocos e farinha, semente e farinha de linhaça dourada e açúcar mascavo. Os produtos orgânicos são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Todos são certificados e inspecionados pelo Instituto Biodinâmico (IBD) e contam com o selo de identificação do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (Sisorg).
Os produtos da Linha Integral não passam pelo processo de refinamento, garantindo que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos. Essa linha é composta por semente e farinha de chia, quinoa em grão e flocos, fibra de maracujá, farinha e semente de linhaça dourada e marrom, gergelim preto, branco e descascado.
Para completar a linha de produtos, a Vitalin acaba de lançar a Linha Sem Glúten para atender aos consumidores com dificuldade para encontrar produtos específicos que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose. A linha é composta por cookies nos sabores amaranto com cacau; chia com maçã e canela e linhaça dourada com castanhas e Granola nos sabores de Chia com Banana e Quinoa com Castanhas.
Atualmente, a Vitalin está presente em todos os estados brasileiros e oferece aos consumidores alimentos saudáveis e inovadores, contribuindo para a melhoria do bem-estar e saúde das pessoas.


E a Vitalin me enviou estes produtos:




1 pacote de Cookies sem Glúten sabor Chia com Maça e Canela - Muito gostoso!!!
1 pacote de Cookies sem Glúten sabor Linhaça Dourada com Castanhas - Maravilhoso!!!
1 pacote de Cookies sem Amaranto com Cacau - Gostoso!!!
1 pacote de Quinoa Real Vermelha em Flocos
1 pacote de Farinha de linhaça Dourada

AQUI neste link vocês encontram receitas deliciosas feitas com estes produtos!

Com a Farinha de Linhaça Dourada, fiz uma deliciosa batida de Banana e Maçã:

3 bananas Prata
1 Maçã
2 Colheres de Farinha de Linhaça Dourada
1 colher de açúcar
2 copos de leite
1 pitada de Canela em pó

Bater tudo no liquidificador e servir!!

Depois vou fazer um bolo com estes flocos de Quinoa Real Vermelha ;)


Amei os produtos meninas! Sabores maravilhosos!!
Acessem o site e conheçam todas as linhas de produtos, é fácil encontrá-los para comprar neste LINK!



Agradeço a Vitalin pela parceria e confiança no blog!!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS VITALIN ALIMENTOS!!!

Já conheciam os produtos da marca meninas?

Bjus, Bjus!!!

Aline Laitarte

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Look Inspiração - Evangélico

Olá meninas, tudo bem?

Ai que delícia tem sido esses últimos dias!
Sexta foi meu aniversário com direito a festinha e presentes \o/ (obrigada a todas as fofas que vieram me deixar uma mensagem de carinho e desejos bons :*), sábado foi o super encontro de blogueiras - conferência Nacional de Blogs 2014 - onde pude conhecer várias bloggers famosas (ainda vou contar tudo), domingo foi o dia "família" e caiu um dentinho do meu pequeno, rsrs..
Obrigada Papai do Céu, por tudo!

Bom, hoje conheci uma blogueira (na minha busca pela net) super estilosa e achei vários looks lindos dela, quero compartilhar com vcs, e servem de inspiração para nós evangélicas (viu meninas) e tmbm para as que não são evangélicas mas gostam de usar saias ou vestidos!

Vamos lá?!

A blogueira é a Sui Santana do blog Sui Santana, visitem!
Eu tomei a liberdade de pegar umas fotos dela para mostrar a vcs:





























Amei cada detalhe de cada look! E o que mais gostei, é que a Sui é super chic e estilosa, mas as roupas dela são de lojas super acessíveis, como Renner, C&A, Forever 21, então, nós podemos montar esses looks maras, gastando pouco!
Ela também costura muitas de suas roupas e isso para mim é o máximo porque tmbm costuro para mim e poderei me inspirar, uhuuu!!!

Visitem o blog dela meninas, vcs vão amar!!

Conheciam a Sui? Gostaram dos looks?
Me contem ;)


Bjus, Bjus!!!


Aline Laitarte

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Feliz Aniversário Pra Mim!!!

Olá meninas!!

Hoje é meu aniversário! Deus me presenteou com mais um ano de vida e eu só posso agradecê-Lo por toda bondade, por todo amor e por toda misericórdia que Ele tem para comigo!

Obrigada Papai do Céu!!!


Senhor Deus, abençoe mais este ano que inicio hoje, seja comigo em tudo, a cada passo, a cada decisão, a cada dia...
Segure na minha mão e me acompanhe. Não deixe nada atrapalhar minha carreira, limpa meu caminho de todo mal e de todo tropeço!
Que Tua Santa Presença me acompanhe e preencha minha vida e que todos os momentos eu esteja Te louvando pois Tú És digno de todo Louvor e Glória!
Amém, Amém e Amém!!!

Bjus, Bjus!!!


Aline Laitarte


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Resenha Printi Gráfica!

Olá meninas, tudo bem?

Estou super feliz porque sempre quis fazer cartãozinho de visita para o blog e a empresa Printi fez 250 cartões de visita lindos para mim :D

Descrição dos cartões: Cartão 90 x 50 mm; Frente e Verso 4x4 (colorido); Couché Brilho 300g;

Vejam que fofos:




Eles fizeram os cartões personalizados com o layout do blog, atrás estão todas as redes sociais e meu e-mail.

Super amei! Ficaram delicados, super femininos, a cara do blog!

No site vocês encontram muitos produtos lindos e personalizados, como cartões de visita, folder, banner, adesivo vinil, flyer, envelopes, convites, panfletos, cartazes e muito mais!
Preços justos e entrega rápida!!!

Acessem:
http://www.printi.com.br/
 
Façam cartões para o blog de vocês também!!!


SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS PRINTI!!!

Agradeço a Printi pela parceria e confiança no blog!

Bjus, Bjus!!!

Aline Laitarte

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Entrevista com blogueira!

Olá meninas!

Hoje trouxe para vocês mais uma entrevista, desta vez feita com a blogueira Érica do blog Carioca em Portugal.
Isso mesmo, dessa vez a entrevista é internacional, o blog tá ficando chic! (amei, rsrs)


1-       Érica, como é ser brasileira e morar em Portugal?
Não é nenhum bicho de sete cabeças como as pessoas imaginam. Sou tratada com todo respeito e nunca passei por nada constrangedor. Não sei se falam algo por trás, mas nunca me senti desrespeitada. Eu adoro morar aqui e a única coisa negativa é a saudade que sinto da minha família e dos meus amigos. Muitas vezes me sinto no Brasil porque entro em lojas e estão escutando músicas brasileiras. Já até escutei “Beijinho no Ombro” numa frutaria.

2-       Em Portugal os blogs também estão super na moda?
Sim, estão, mas não com a mesma intensidade que acontece no Brasil. Sigo blogs portugueses, como A Pipoca Mais Doce e acho incrível. Algumas blogueiras já apareceram na televisão, porém, acho que as brasileiras são mais famosas e possuem mais seguidores assíduos.

3-       Fale um pouco sobre o país para nós!
Portugal é um país encantador. E há muitas pessoas acolhedoras, principalmente no Porto, que é onde moro.  Os portugueses adoram a cultura brasileira! Lógico que há sempre alguém do contra, afinal, nem Jesus agradou a todos, mas a maioria gosta de tudo que vem de fora.

As mulheres portuguesas são muito vaidosas. Algo que tenho observado é que com o passar do tempo elas usam o cabelo mais natural e assumem a verdadeira forma dos fios. Já, nós, brasileiras, adoramos chapinhas, secadores e todo o tipo de tratamento para alisá-los.

As adolescentes adoram mostrar as pernas e usam e abusam de shorts curtíssimos, que mostram até um pouco do bumbum. As leggings e meias-calças também são muito usadas.

Aqui quando há promoção, é promoção mesmo e, não tem enrolação. Algo que custava 30,00 fica em torno de 18,00. E a melhor época de saldos vai de dezembro a final de fevereiro, esse último mês é maravilhoso.

Aqui as pessoas compram muitos produtos alimentícios de marca branca, que são as mais baratas. A qualidade é a mesma de uma marca famosa e, muitas vezes, até melhor.

Muito se fala sobre crise, e realmente há. Está muito difícil de encontrar um emprego fixo e, pelo o que pesquisei e pelo o que me falaram, as pessoas viviam melhor há uns anos atrás.

A infraestrutura aqui é superior. Os ônibus e metrôs são limpos, organizados e modernos. Os ônibus passam em horários determinados e o máximo de atraso é de 5 ou 10 minutos. Os motoristas param em todas as paradas que há algum passageiro que solicite entrada no veículo. O problema é que a partir das 22 horas a frota diminui e, acho que por isso, a maioria possui carteira de motorista, mas utilizam bastante o transporte público.

..............................................................................
 Fotos de Portugal:

Foz, Porto 

Foz, Porto 

Póvoa de Varzim 

Torre dos Clérigos, Porto

 Inverno na Avenida dos Aliados, Porto

Matosinhos 

 Ribeira, Porto

Serralves

Aline, parabéns pelo blog e obrigada pela entrevista! Muito sucesso na sua caminhada!!!
Quem quiser conhecer o meu blog ficarei muito feliz!
Muitos beijinhos a todos.
:)

Obrigada Érica, eu que agradeço pela sua participação no blog! Amei essa entrevista, fiquei muito feliz mesmo!
Sucesso para seu blog e muitas bençãos de DEUS em sua vida e na vida dos teus!

Meninas, ela é linda né?! 
Visitem o blog CARIOCA EM PORTUGAL! Tem posts super interessantes, fotos lindas, super vale a pena!!

Redes Sociais da Érica:

Face       Youtube      Google+



E vcs meninas, conheciam a Érica?  Gostaram da entrevista?
Quem quiser ser entrevistada, mande um e-mail para mim, ficarei feliz!!
Bjus, Bjus!!!

Aline Laitarte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...