quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PAP: Faça você mesmo seu Tapete!!

Olá bonitas, td bem?

Gente, vemos de tudo nesses blogs de decor... eu me encanto com cada PAP e desse jeito minha casa tá ficando toda cheia de criações.

Eu sigo, assino e leio diariamente um blog super estiloso e criativo: Homens da Casa.

Pra vcs terem uma idéia, os projetos são criados por um homem e ele decora tudo com muita personalidade.
Bom, e hoje trouxe a vocês uma super idéia de um tapete grande que foi adquirido a partir de pequenos tapetes e vcs mesmas podem criar! Isso mesmo!

Vamos as fotos:



Se vcs quiserem acompanhar o passo a passo, acessem o link: Homens da Casa

Super amei a idéia!! E o melhor, é muito simples de fazer!

E lembrem-se, quem tiver invenções legais, manda pra cá! Eu quero publicar...

 Bjs pessoas queridas, espero que estejam curtindo esta fase decorativa dos posts!!

Até mais se Deus quiser!!!

Aline Laitarte

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Decorando a casa gastando pouco!

Olá minhas queridas leitoras.

Sei que o pobre bloguito está super abandonado, os posts, como sempre (e ainda) estão mega atrasados (as empresas que me perdoem) mas infelizmente eu não consigo fazer tudo ao mesmo tempo!
Grito!!!!!

Estou me descabelando para acompanhar meu dia a dia mais que corrido e já tô entrando em parafuso, hehe...
Mas um dia chego lá! Espero que vcs não me abandonem, não fiquem com raiva de mim e me entendam nesta fase de mil e uma utilidades: mãe, esposa, dona de casa, cozinheira, funcionária home office, blogueira, decoradora de casa, costureira, pintora de telas, arteira.... "etc, reticências e tal"....

Acho que tá faltando organização nos meus  horários... se alguém aí tiver dicas para me ajudar a me organizar, pode deixar nos comentários!!! Agradecida!!!

*********

Bom, hoje quero mostrar a vcs, algumas dicas que ví em outros blogs queridos que sempre vasculho, sobre decoração, que vcs mesmas podem fazer e saem bem em conta.

Espero que gostem das dicas, eu já estou com a mão "na massa"!!! Hehehe...

Cliquem nos títulos e serão encaminhadas para os posts cheios de passo-a-passo, depois, se fizerem alguma arte, me contem!!!

1: Cabeceira de cama em ponto cruz.
2: Estampando uma almofada.
3: Cabideiro de bichinhos.
4: Reformar o assento da cadeira.
5: Organizador de Colares 
6: Pufe de câmara de ar.
7: Organizador de Mesa
8: Caixa organizadora
9: Quadrinhos com Decoupage
10: Encapando cadeira de escritório.

É isso aí gente linda! Nada melhor do que decorar nossa casinha com personalidade, fazendo nossas artes, dando nosso toque ou reaproveitando algum móvel velho que parece merecer o lixo, mas que pode muito bem ser reformado.
Vamos lá gente, nada de jogar fora, nada de parede vazia e casa triste, vamos colocar a mão na tinta, na cola, no tecido e mandar ver.... deixando nossa casa linda e sem gastar!!

Quem tiver algum móvel reformado ou alguma arte , pode me mandar por e-mail, eu publico aqui no blog e assim incentivamos outras leitoras!!!

E-mail: alinesalaitarte@gmail.com

Logo, logo estarei publicando minhas artes e reforminhas!!!

Bjs meninas, até mais!!

Aline Laitarte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...