terça-feira, 30 de julho de 2013

Resenha: Xquisite!

Meninas... td bem??

A empresa parceira Xquisite me enviou um lindo Cardigã para resenha e eu atrasadíssima venho mostrar a vcs!

Primeiro quero pedir desculpas a empresa pelo atraso!
Mas vamos lá! Vejam que lindo meu cardigã:


Ele é de lãzinha, muito macio, dourado, caprichado!

Os botões são em madre pérola. o acabamento perfeito, deixa o look muito estiloso. Combina com tudo e já foi muito elogiado!!!
Sem defeitos, nenhum fio puxado, chegou rápido e me serviu certinho.
Só posso elogiar as meninas fofas da Xquisite por este presente maravilhoso e por trabalharem com peças de qualidade!

Vou confessar algo aqui: nunca gostei de cardigã porque sempre achei muito "senhora" e tmbm porque é muito caro em todo lugar. Quando ví este na loja da Xquisite, amei! Foi assim, amor a primeira vista mesmo. Então escolhi ele e quando recebi, não me arrependi e vou ser sincera, uso sempre, sempre mesmo!!! E não está caro na loja!

Amei, achei super jovial, e nunca tinha visto um cardigã com tecido tão leve, com este fio dourado tão lindo!

Amei de coração! Parabéns equipe Xquisite!!!

SUPER INDICO E SUPER APROVO OS PRODUTOS XQUISITE!!!

Para adquirir este e outros modelitos lindos da loja, acessem:
Lembrando que lá na Xquisite vcs encontrarão camisetas, shorts e tênis customizados, sais, blusas, camisas, clutch, acessórios... tudo muito fofo, com preços imperdíveis (não deixem de acessar o BAZAR) e exclusividade!! Pra quem gosta das caveirinhas, tmbm vai se apaixonar!!!

Redes Sociais:

Face      Blog      Printest     Instagram 

Agradeço a Xquisite  pela parceria e resenha!

Gostaram do meu cardigã meninas?? Quero saber hein!


sábado, 20 de julho de 2013

Resenha: Pettittereze!

Olá flores!

Produtos artesanais são realmente belos! Hoje quero mostrar a vcs uma linda blusa que ganhei para resenha, ela é artesanal e exclusiva!!!





Vejam estas flores!! Elas são aplicadas na blusa... um sonho!!!
A malha é super confortável, de uma excelente qualidade, malha egípcia! A cor combina com tudo e deixa o look muito chic!
Amei muito esta blusa, o trabalho da Tereza é muito caprichado e veio sem defeito! Chegou muito rápido e só me resta parabenizá-la pela obra de arte!
 








Além da blusa, ela me enviou uma tiara, mais uma de suas criações: 
Super linda, a tiara é três em um! Gostei bastante da criatividade, porque ela segura mais os cabelos sem ficar aquela tiara larga.... 

A modelo é minha mãe. O cabelo dela é liso, então aparece melhor a tiara.
 
São muitas peças lindas, com temas infantis para presentear a criançada!
Tudo isso e muito mais vcs encontram no link abaixo, acessem e boas compras!

Meninas, aproveitem os preços, não é sempre que encontramos produtos artesanais com preços tão bons!!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS PETTITTEREZE!!!

Agradeço a Tereza pela parceria e produto de resenha!!!

Gostaram da  minha blusa meninas??

Resenha: Recco Lingerie!

Olá meninas!

A Recco Lingerie me enviou uma linda camisolinha para resenha.... já faz um tempinho que recebi mas como vcs sabem, a novela tá com todos os capítulos atrasados.....

Bom, vejam a fofura:







 Peças lindas e de qualidade. Renda macia e a cor muito amor....
Serviu certinho e veio muito bem embalada, sem defeito algum!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS RECCO LINGERIE!!!

Gente, pra conhecer outros modelos lindos é só acessar o site:

 
A Recco fez um sorteio aqui no blog e a ganhadora enviou foto, vejam: 
 
"Oi, aqui a foto da camisola, ela é muito bonita: romântica na medida certa e sensual sem ser apelativa, obrigada viu a você e a Recco!!
 
Claudia Anderson"
 
 
Agradeço a Recco pela confiança no blog e parceria. Peço desculpas pelo atraso do post.
 
E então bonitas, gostaram da minha camisolinha fofa???
 
Bjs e até o próximo post!!!!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Olá gentemmm!!!!

Meninas....

Eu estou cansada de esperar pela instalação de minha internet. É assim mesmo ou é só comigo?? Rsrsrs......

Bom, espero semana que vem já poder postar todos os dias.... #tá lendo isso VIVO?#

Meninas, me desculpem mas realmente dependo da Vivo para poder manter o blog em dia. Sei que faz tempo que o blog está desatualizado mas creio que vou conseguir atualizar eleeeeeeeeee.... aiai....

Até mais amigas.... bjs.



 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Internet X Post

Olá crianças!! Td bem??
 
Como disse aqui no blog, eu me mudei de casa e ainda estou sem internet na casinha, por este motivo, estou NOVAMENTE sem postar com frequência.
Infelizmente foi muito burocrático para solicitar uma linha da Vivo e agora estou aguardando um retorno deles, mas logo que tiver instalada a internet, postarei diariamente.

Por favor não me abandonem!!! Rsrsrssss...

Agradeço aos coments, as novas seguidoras e as participações do sorteio! Vcs são mesmo umas fofas!!! Own.....

Bjss e té mais!!!! =D

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resenha: Casapratik!!

Olá bombonet's!

Lembram da parceria que apresentei a vcs, de uma super loja que trabalha com prateleiras, nichos... a Casapratik?!

Então, o Gabriel me enviou um jogo de prateleiras, contendo 6 prateleiras mais os suportes e eu simplesmente amei!!!

Vejam:






Elas chegaram bem rápido, perfeitas, nenhuma veio com defeito...

Bem embaladas, bem acabadas.

São em MDF, bem resistentes e os suportes são lindos!

São práticas, organizam e decoram o ambiente!!!

Eu amei!!! Qualidade comprovada!!!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS CASAPRATIK!!!

Acessem o site e confiram outros modelos de prateleiras, nichos e mutio mais! Preços super em conta, parcelamento amigo e conforto e segurança ao receber sua encomenda!!!!

Ainda não instalei todas porque mudei de casa e ainda não coloquei tudo no lugar, qnd colocar, eu mostro!

**** ATENÇÃO!!!! A CASAPRATIK SORTEOU AQUI NO BLOG UM JOGO DE PRATELEIRAS  E A GANHADORA MANDOU FOTO, VEJAM!!!!


Legal!!!

Agradeço ao Gabriel pelo jogo de resenha!!!

E então, gostaram das minhas prateleiras??


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...