sábado, 22 de junho de 2013

ORDEM E PROGRESSO


Brasil, eu te amo!!

Quero te ver crescendo, prosperando, sendo um país digno e reconhecido!
Tua dignidade foi corrompida pelos teus dirigentes e o mundo te conhece como país do futebol e do carnaval... resumindo: um país sem inteligência, sem tecnologia, sem fundamentos.... um parque de diversões para turistas que querem vir aqui pra sambar e chutar gol.

Mas quem te ama, quer te ver mostrando a tua verdadeira cara, sem máscara, sem disfarce.

Tua cara de país que tem futuro, país que tem filhos dispostos a defende-lo.

Brasil, país de todos, onde todo mundo chega e se sente em casa. País humilde, país de beleza ímpar.

Hoje está sendo destruído aos poucos pelos infiltradores que se aproveitam dos batalhadores que gritam por justiça, que clamam por verdades e direitos escondidos.

Mas acreditamos que toda luta de hoje, feita pelos verdadeiros brasileiros que te amam, terá um final feliz. A consequência será um país melhor - quero assim acreditar - e vc, minha terra querida, de teus filhos vai se orgulhar!!!!  

ESTAMOS LUTANDO PELA ORDEM PARA CHEGARMOS AO PROGRESSO!!!

*Esta é minha declaração*

Bjs.... brasileiros queridos!!!

Por Aline Laitarte

Resenha Traz Pra Cá!

Hi girls....

Ter um carro é muito bom né migas... conforto, praticidade, agilidade... mas tem que manter o carrinho limpinho néan....
Ninguém gosta de passear em carro sujo, empoeirado... só que a limpeza tem que ser fora e dentro tmbm...

E a parceira do blog, Traz Pra Cá, enviou um super produto para resenha e que é muito útil para quem tem carro.

É um Aspirador de Pó Portátil para carros! Vejam





Pequeno e leve, dá pra deixar no carro, sem ocupar muito espaço. Liga no acendedor de cigarros do carro, bem prático hein!

Vem com uma escovinha que ajuda na remoção de pelos. Ele não tira sujeira grande como pedrinhas soltas no carpete mas tira os ciscos, pelos e farelinhos que dão trabalho. Muito bom, ajuda bastante na limpeza e pode ser usado em qualquer lugar que a gente estiver.

Veio muito bem embalado. Sem defeito.

Eu simulei a compra pelo site e achei muito fácil, sem complicação nenhuma. Rápido para comprar e para entregar.

Na Traz Pra Cá tem uma enorme variedade de produtos, acessem e boas compras!!!


REDES SOCIAIS:

Face        Twitter        Blog

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS DA TRAZ PRA CÁ!!!

Agradeço a Traz Pra Cá pela parceria e produto de resenha!!!!

A Traz Pra Cá sorteou um Secador de Unhas aqui no blog e a ganhadora fez o post no blog dela, confiram:

 http://suka-p.blogspot.com.br/2013/03/participei-ganhei-e-recebi.html

Gostaram meninas do aspirador??


Resenha: Loucamiseta!

Olá mulherada!!!
Estou com mais uma resenha para mostrar a vcs!!

A empresa Loucamiseta me enviou 2 lindas camisetas para resenha!!

Vejam que lindas:



Esta é do Super Homem, escolhi para meu pequerrucho!  

A malha é excelente!! Muito macia e não é torta!! (Já falei aqui no blog que super valorizo malhas que não são tortas porque é difícil achar uma retinha, néam??!!)

A estampa é de qualidade, o acabamento tmbm é perfeito!
É tamanho 8, serviu certinho! Nem preciso dizer que meu filhote amou!!!! Rsrs...



Bom, a outra é uma declaração que escolhi para minha mamãe querida!!

A malha é da mesma, a qualidade tmbm!!

As letras são emborrachadas! Linda, linda!!

Serviu na mammy e ela amou tmbm, clarooo!!!! =)

Fiquei super feliz com as camisetas!!
Só tenho a agradecer a equipe Loucamiseta pelo trabalho sério, por trabalharem com peças de qualidade
e preço baixo!!

Acessem o site, meninas! Lá vcs encontrarão todo tipo de estampas, frases, camisetas personalizadas!!


Redes Sociais:

Facebook          Youtube

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS LOUCAMISETA!!!

Agradeço a equipe Loucamiseta pela parceria e produto de resenha!!

Gostaram das t-shirts meninas??


Resenha: Armazém Glamour!

Olá fashionistas!!!

Recebi uma camisa linnnnnnnda da parceira Armazém Glamour e quero compartilhar com vcs:

Ela é "salmonzinha", manga 3/4, tecido chifon, com botõezinhos dourados e uma florzinha pink no meio. Que fofa!!!





Amei muito e sabem do melhor? É fabricação própria!  Show hein! Nenhum defeito, costura perfeita, acabamento de qualidade e muito moderna!!!

Amei!!!! Vou usar muiiiiitoooo!

Parabéns a Armazém Glamour pelo trabalho perfeito!

SUPER INDICO E SUPER APROVO OS PRODUTOS ARMAZÉM GLAMOUR!!!!

Meninas, acessem o site, lá tem muitos modelitos lindos que vcs poderão adquirir gastando bem pouco! Vale a pena a visita!!

Agradeço a querida Mariana pela parceria e produto de resenha!!!

Gostaram da minha Camisa fofa?? Me contem!




sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aniversário do BomBoneca!!!! 3 Anos!!!!

Meninas!!!!
 
O blog anda tão desatualizado devido minhas correrias de "mulher 1002 utilidades" que esqueci que agora em Junho é o níver de 3 aninhos do BomBom!!!!
 
Parabéns a vc bloguinho!!!!
 
Obrigada a todas vcs que com carinho nunca deixaram de visitar, comentar e participar do bloguinho!!!
Se ele tem 3 anos, é porque vcs, leitoras, contribuíram com seu crescimento!!!
 
Obrigada as 195 Empresas Parceiras que sempre confiaram no blog!!!
 
Deus abençoe a todos nós!!!! AMÉM!!!!
 
Bjs!!!!!!
 
Espero sempre por vcs aqui no meu cantinhoooo!!!!!
 

Resenha: Dora Jafra!

Olá florzinhas!!

A empresa parceira Dora Jafra, me enviou um produto maravilhoso para resenha!

Uhuu!!! 

Qual mulher não busca beleza, juventude e firmeza no corpitcho??  A linha de produtos Jafra trabalha exatamente na beleza e rejuvenescimento!!



Este produto que recebi, ele é um Body Toning Cream (Creme Reafirmante Para o Corpo), vem com 200ml.
É fácil de usar, basta massagear nas áreas do corpo que precisam melhorar a tonicidade. Ele é dermatologicamente testado e eu como tenho alergias na pele, posso dizer que realmente é testado! Ele não me causou alergias nem irritação!!!

É muito cheirosinho!  Gostei mesmo!!!

Estou usando e posso dizer que ele deixa a pele com aparência mais bonita, mais hidratada e estou percebendo mesmo uma boa melhora na firmeza do corpo (nas partes que estou usando). Aprovo sem dúvidas!!!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS DORA JAFRA!!

Acessem o site e conheçam toda linha de produtos. São produtos para o corpo, produtos faciais, makes, perfumes e muito mais!!!


Tmbm, vcs podem se tornar consultoras, as vantagens são muitas!!! Acessem!

Meninas, a Dora disponibilizou um produto show para sortear entre vcs, me aguardem!!!

Agradeço a atenciosa e simpática Dora pela parceria e pelo produto de resenha!!! 

Flores, vcs já conheciam a Jafra Cosméticos?? O que acharam??

Invenções chinesas!

Olá minhas leitoras fofas!!!
 
Cada dia que se passa, nós deparamos com mais invenções bizarras por esta China afora.... rsrss....
 
Vejam esta nova invenção dos chineses contra assédios....
 
Chineses criam meia peluda antiassédio
 
A ideia é tirar o interesse de agressores sexuais. Você usaria uma meia como essas?
 
 
Que a China tem o costume de produzir coisas bizarras e em grande escala, você provavelmente já sabe. Os caras por lá têm ideias inovadoras quando o assunto é tecnologia, comida, estilo e agora, proteção contra crimes sexuais.
A ideia é usar meias que dão a impressão de que a mulher tem uma perna com muitos pelos, a fim de torná-la desinteressante aos olhos de um possível agressor. A descrição do produto diz que ele é essencial a todas as garotas durante o verão, para que possam se ver livres de assédios. E aí, o que você achou dessa ideia? 
 
Eu achei meio nojenta =P

Mas eu acho injusto a pessoa ter que passar por algo tão ridículo por causa de agressores que não tem respeito pelo ser humano.
Porque as mulheres são tão humilhadas? Porque a necessidade de passar por estes tipos de constrangimentos e perversidades?
Mulher também tem direito de ir e vir, como qualquer outro ser humano, sem ser perseguida, afrontada e violada!!!!
 
 
 
Agora, pelo lado cômico da meia......... 
 
Já pensou a chinesinha toda-toda com a mini-saia contrastando com essas pernas de chimpanzé...???
 
Kkkkkkkkkkkkkkk.... eu me rendo as risadas... sem moderação!!!
 
E vcs miguxas, o que me dizem disso?? Me contem!!!!
 
Bjkas!!!!!
 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Resenha: Trixxx Company!

Meninas, como já falamos aqui no blog, as camisetas estão com tudo e a empresa Trixxx Company me enviou uma linda para resenha!

Vejam:



Camiseta de malha, super moderna, qualidade no tecido e na estampa!
Acabamento perfeito, veio muito bem embalada sem defeito!

Meninas, amei! Ela super combina com tudo! Deixa qualquer look fashion e é muito feminina!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS TRIXXX COMPANY!!!

A loja está de parabéns pela criatividade e exclusividade nas estampas. Tudo feito com muito capricho e glamour!

Acessem e conheçam muito mais modelos, além das camisetas, tem as ecobags e acessórios!!!
        http://www.trixxxcompany.com.br/

 FACEBOOK
http://www.facebook.com/3xcompany

TWITTER
https://twitter.com/TRIXXXCOMPANY

         Agradeço ao Daniel pela camiseta linda!!!


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nova Parceria: Roupas de Bebê!

Olá meninas!!

Faz tempo que estou com  problemas para manter o blog atualizado, cada hora é uma coisa que aparece e já tenho tantas ocupações que não estou dando conta!
Peço desculpas, mas estou tentando organizar o tempo para postar pelo menos uma vez por dia, a partir da semana que vem!

Como vcs sabem, é bastante difícil encontrar vestidinhos fofos com preços amigos, hoje em dia. Principalmente vestidos temáticos ou vestidinhos que combinam com o da mamãe!
Mas hoje provo pra vcs que é possível encontrar esses vestidos lindos e super em conta!!

Quero apresentar a vcs uma parceria muito fofa que fechei!

Conheçam:


Roupas de bebe como expressão de amor

Com as roupas de bebe, encontramos uma forma de expressar amor e carinho por nossos filhos. Ao olhar as roupas e os detalhes que as diferenciam umas das outras, imaginamos como elas ficariam se vestissem o bebe. Quem é mãe, entende perfeitamente: procuramos sempre o melhor, o mais bonito, buscamos sempre as coisas mais delicadas e com a melhor qualidade possível. E, em se tratando de roupas para bebe, vale o mesmo pensamento. As roupas de bebê revelam algumas coisas interessantes sobre a mamãe e a criança.
Sobre a mamãe, as roupas revelam suas preferências por alguns tipos de roupas de bebe. As roupas podem expressar um caráter mais sério ou alegre, mais conservador ou moderno. Sobre a criança,  as roupas de bebe revelam o quanto a criança é amada,  por todas as pessoas que estão à sua volta – avós, tios, amigos – que decidiram dar uma nova roupa como presente.

Vejam alguns modelinhos fofos:




Eu só tenho um menino, ainda não tenho menina, mas tenho grande desejo de ter uma.
Sou muito exigente em comprar roupas para meu pequeno, não exijo no preço mas sim na beleza e qualidade! Pode ser a roupa mais barata da loja, mas se é bonita, boa, eu compro!
Imagino quando tiver uma menina, que a gente enfeita mais, enche de laços e frufrus....
E essa parceria com a Roupas de Bebê me deixou encantada!
Os modelos são tão belos, tão detalhados, tão especiais... um romantismo, uma ternura que só tem em contos de fadas!!
Percebemos que não é só capricho e bom gosto que existe no desenvolvimento das peças, percebemos que o ítem mais significativo em cada peça é o AMOR pelo que se faz!!!

Parabenizo a Roupas de Bebe  por todo esse sonho transformado em realidade!!

Aguardem meninas que logo teremos resenha!!!

Não deixem de acessar o site e conhecer todos os modelos que estão disponíveis! Façam boas compras e realizem os sonhos de suas princesinhas!!

Sem esquecer que vcs poderão se vestir como elas, nos modelos para as mamães e vestí-las com temas em suas festinhas de aniversário!!!


Sigam as Redes Sociais:

Google+      Facebook      Twitter      Orkut

 Compra protegida e parcelada pelo Pag Seguro!! Aproveitem!!!

Agradeço ao Alex e Ana pela parceria e pela confiança no blog!!


sábado, 1 de junho de 2013

Resenha: Lojinha Online!

Oizinho meninas!!

Amiguinhas, tenho uma novidade!!! A Lojinha Online, parceira do blog, me mandou uma linda saia para resenha!

A saia é importada.... da ZARA!!!!!!!
Linda, ultra moderna, modelo Peplum! De oncinha, super fofa!

Vejam:


Comprimento perfeito, me serviu como uma luva!

Fica linda no corpo, caimento elegante, o tecido é maravilhoso! O acabamento perfeito e eu só sei elogiar!!!

Gente, ela é realmente linda! Deixa o look muito chic!

Confeccionada em Marrocos, veio de Portugal. Chegou perfeitinha, bem embalada, nenhum fio puxado! Ainda vem 2 botões de brinde em caso de perda!

A Lojinha Online trabalha com roupas, calçados e acessórios femininos de marcas fashions e alta qualidade!!!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS LOJINHA ONLINE!!!!

Querem ver mais produtos lindos da loja? Acessem agora:



Super agradeço a querida Duda pela parceria e produto para resenha!!!

E vcs, gostaram da minha saia? O que acharam... comentem!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...