terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presentes da Rosa Luna!!!

Meninas, a Fer da Rosa Luna (parceira do blog), me enviou uma caixa muito especial com vários produtos!!

Vejam quanta coisa legal! Já usei alguns e outros deixei para sortear entre vcs!

 Foi tudo isso!

Amostra do perfume 2One2 Man da Natubelly - bem gostoso o cheiro!

 Um batom verde.

 Um Hidratante de Beterraba Natubelly
*Gosteimuito, deixa a pele bem hidratada e perfumada!

 Lixas fashions para unhas!
Usei e aprovei!

Vela de Morango e Chantily - Hummmm!!!

Escalda Pés de Jasmim (Sal de Banho)

Adesivos decorativos para unhas.

Gostei de tudo meninas, e Super Aprovo e Indico os produtos Rosa Luna!!!

Acessem o site e boas compras!!
Ah, seguidoras do BomBom tem 10% de desconto, basta informar o código: bomboneca

E um segredinho: NA ROSA LUNA VCS COMPRAM MUITAS COISAS E GASTAM POUCO PORQUE TUDO É BARATO!!!
Por exemplo, vejam este lindo Trio de Maletas por apenas R$100,00 + os 10% de desconto!!!


Obrigada Fer pelos produtos!!

Ah meninas, e não se esqueçam dos sorteios Rosa Luna:

Muitos Vales Compras Rosa Luna até 20/02/2012:

E logo farei novos sorteios!!

Bjsss galera!!!


Beyoncé - pele mais clara em capa de álbum

Beyoncé loiraça e bem menos morena.

 A cantora Beyoncé, que recentemente se tornou mãe, está no meio de uma polêmica quanto à sua aparência. Ela apareceu com a pele muita branca na capa de seu álbum mais recente.
A pele da estrela está bem mais clara do que na realidade é.
Em julho, Beyoncé foi vista dentro de um vestido preto, super loira e com a pele visivelmente mais clara. A dúvida é, por que uma mudança tão radical em seu estilo, se ela é tão linda e tão famosa e respeitada?
O efeito da "claridade" na capa do disco pode ter explicação, talvez efeito das luzes do estúdio? Porém, como explicar a foto tirada à luz do dia?
Essa não é a primeira vez que Beyoncé se envolve num problema desses. Em 2008, a L´óreal a clicou para um anúncio e ela apresentou cabelos e pele bem mais claros.


Essa é a Beyoncé loira e branquinha



Anúncio da L ´óreal em 2008.

Reportagem e fotos do Site Vila Mulher.

 Será a mesma febre de Michael Jackson??

O que acham disso???

Comentem!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Resenha Cris Araujo e BomBom!!

Olá Barbie's, tudo bem?

Êh, chuvarada que não para aqui em Sampa!!! O tempo tá tão cinza...

Mas vamos lá, hoje quero falar de um presentinho muito legal que a Cris me enviou, já usei bastante e venho trazer pra vs a resenha!

Olhem que graça e que capricho!



Bom, ela me enviou nesta linda caixinha presenteável (que está a venda em sua loja), 
um Creme Restaurador Intensivo com Aminoácidos AnaLéa.

Usei o creme e posso dizer que realmente é muito bom, deixou meus cabelos macios, fáceis de pentear e com mais brilho, além de deixar o cabelo mais hidratado.

SUPER APROVADO E INDICADO!!

Obrigada Cris pelo mimo e pelo cartão, a frase do cartão é muito linda! Amei o presente!

Meninas, a Loja de makes da Cris está um arraso, já passaram por lá? Não?! Então vejam um pouco do que tem na loja e depois passem lá...














                
Gostaram né?! Então acessem a Loja Cherry Makeup e boas compras!!!

Bjs galera!!!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É bonito ser feio!

Meninas, vamos falar um pouquinho de um assunto que mexe com a cabeça da mulherada (e homens também)...
Rugas, poros abertos, cravos, manchinhas, cicatrizes... todo mundo tem e as celebs também!
Por isso, não se sinta feia, nem velha, nem acabada.. não se culpe por uma espinha ou uma ruguinha nem entre em deprê por causa de um cravinho, isso tudo faz parte,  afinal vc é humana, ok?!

As celebs e os "celebs" que o digam. No site Celebrity Close-Up tem umas fotos bem de pertinho que mostram os "defeitinhos" humanos nas carinhas ricas de Hollywood, vejam:

Comparem a Pele de Pêssego com a Pele de Humana:

Angelina Jolie - continua linda mesmo oleosa...

 Madonna - bem inchadinha..

Jeniffer Aniston 

Brooke Shields - parece mãe da foto "Pêssego"

 Rachel Zoe

Vanessa Hudgens - nem parece a mesma!

 Nelly Furtado

Kate Perry

 Keira Knightley

 Julia Roberts

Viram só belas? Nada de preocupação... ah e tem muito mais fotos lá no site, inclusive de homens como Brad Pitt, George Clooney, Tom Cruise...

Beijos e curtam a beleza natural!!!

Obs.: Não esqueçam de comentar!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...