sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vale a pena fazer parcerias com empresas?? Depende muito....

  Olá queridas(os) leitoras(es), estão todos bem???

Hoje decidi fazer um post referente a injustiças que existem entre as parcerias na internet!

O que quero dizer???? Vocês já vão entender!

Peço que leiam por favor, e se possível, comentem!

Ontem a noite fiz um comentário no blog da Bruna, do Bruunbabi, referente a um post que ela fez sobre
pessoas que querem usar de fraudes em sorteios de blogs e coisas mais..... e me inspirei mais ainda!

Eu já tinha vontade de fazer este post há muito tempo mas sempre fui deixando pra lá, porém depois de
ontem, decidi por a boca no trombone!

Não tenho nada contra nenhuma empresa, porém serei bem franca neste post!

Gente, é claro que todas as blogueiras tem interesse em fazer parcerias! Isso faz parte do crescimento de
cada blog! Todos sabem que hoje em dia a blogsfera é super responsável pelas divulgações de empresas,
indicações de seus produtos e resenhas sinceras!

Todos também sabem que as pessoas procuram os blogs para ler resenhas e saber se aquela marca,
aquele produto é indicado ou não! E o comércio está girando em torno de blogs também!
Isso tudo quer dizer que muito mais que os demais meios de comunicação, nós blogueiras estamos otimizando
a forma de divulgação das empresas, pelo simples fato de fazermos uma resenha sincera do que realmente achamos
daquele determinado produto.
Só que existe aí um enorme diferencial:

As empresas de publicidade e os meios de comunicação estão ganhando um gordo cachê para fazerem esses
comerciais que só indicam o produto mas não tem opiniões voluntárias de pessoas que realmente usaram
como "cobaias" e estão dando suas resenhas. Pelo contrário, as pessoas que fazem os comerciais, estão "ganhando"
muito bem para aprovar e indicar aquele produto, mesmo que nunca tenha usado!

E nós blogueiras o que ganhamos???? Bom, é justo dizer que tem empresas que enviam produtos para nós usarmos
(que é o mesmo para resenha) e tem outras que nos concedem descontos em seus produtos, outras que pagam uma
comissão por vendas efetuadas em nossos blogs...

Mas isso é tudo! Quer dizer que, aquele produto acabou.. ACABOU e fim!
Se quisermos continuar divulgando as novidades da empresa, será de graça!
E os sorteios que fazem através de nossos blogs?? Elas ganham mais visitantes em seus sites, mais seguidores
em suas redes sociais e mais clientes e nós ganhamos mais seguidores no blog.... é ponto final!
Isso se der a sorte da empresa enviar o produto direto para a ganhadora, porque se ela enviar para nós
pra que depois nós enviemos a ganhadora, ainda vamos ter o preju do SEDEX.

Agora vcs me perguntam: mas Aline, então porque que vc tem tantas parcerias??

Porque o que mais gosto na blogsfera, é esse negócio de fazer parceria, divulgar empresas que antes não conhecia
e que descobri e amei! Entenderam??

Estou com mais de 100 empresas parceiras divulgadas no blog e mais umas 6 que ainda não divulguei por falta de
tempo, até mesmo porque minhas parcerias se amontoam e eu vou postando conforme a fila.

Meu blog completou 1 ano em julho/2011 (nem comentei com vcs né?!), e as empresas que fechei parceria até agora
foram "quase" todas honestas!
Sempre me ofereceram seus produtos para resenhar, sem eu pedir e muitas ofereceram sorteios e enviaram um produto
para mim e outro direto a ganhadora.
Mas teve umas poucas empresas que até hoje nunca me enviaram nada e quando eu pergunto, elas dizem: Ah, mando até sexta-feira.
Desculpe, esqueci de vc...... e tralálálá... mas passam sextas e mais sextas e nem satisfação!

Sabe, pessoal, acho isso ridículo!

Não é que eu só faço parceria para receber produtos em troca, mas sejamos justos! As empresas tem verba suficiente para manter
a publicidade de sua marca! Se quiserem divulgação em blogs, elas tem sim obrigação de mandar algo em troca, afinal ninguém
perde seu tempo (o meu pelo menos é precioso) para ficar fazendo postagens, divulgações caprichadas, indicações de empresas
e produtos, de graça! Ninguém! Eu duvido que alguma blogueira queira fazer posts gratuitos para as empresas.

Então, a partir do momento que a empresa aceita parceria, ela sabe que pelo menos um agrado ela terá que disponibilizar para a blogueira. Isso é bom senso!
Eu não vou indicar uma empresa e seus produtos se ela não me manda o produto para eu usar e saber se é bom ou não.
Como vou indicar algo que nunca peguei, nunca usei????
Esse negócio de parceria somente por trocas de links é furada (as empresas que trabalham assim que me desculpem) mas como vou fazer divulgações
sinceras dos produtos que a empresa oferece se apenas troquei com ela o banner do meu blog??

Tenho muitas parcerias assim, mas sinceramente... não aceito mais!
Eu tenho minha proposta de parceria e fica a critério da empresa aceitar ou não. Não exijo produtos, mas uma parceria decente que reconheça meu trabalho.
Até mesmo porque eu não espero o produto chegar. Eu faço um primeiro posta falando da parceria e divulgando a empresa e quando o produto chega eu posto a resenha.

Tem empresas que fiz o post de divulgação, coloquei fotos e fiz um capricho! Até hoje não recebi nem um obrigada por e-mail!

Então eu seleciono sim as empresas que faço postagens de novidades, eu seleciono e-mail's de parcerias que recebo. Se a proposta não me deixar no preju, eu aceito.
Afinal, eu não tenho obrigação de fazer divulgações de graça!
Nós precisamos do SIM da empresa para fechar a parceria? A empresa também precisa do nosso SIM para ser divulgada!
Vamos valorizar as duas partes, se é uma troca, os direitos são iguais!

Só para vcs entenderem: tem uma empresa (fica chato citar o nome, né), ela me mandou um e-mail (do nada) oferecendo uma proposta: se eu indicasse todas as promoções dela até o ano novo
(isso foi por volta de agosto/setembro 2010), ela iria me enviar presente de ano novo como reconhecimento! E essa proposta não foi só para mim, porque ví os posts iguais aos meus em muitoooos
blogs famosos! Nunca recebi nada até hoje (1 ano). Depois de muito tempo elas mandaram um e-mail dizendo que precisavam de nossos dados novamente porque havia dado problemas nos cadastros, enviei tudo de novo
e nada, já mandei 2 e-mail's cobrando.... me responderam??? NUNCA!

Me prometeu?? Cobro mesmo!!!!

Aliás, como fiquei muito tempo desempregada, tem 2 blogueiras que ganharam sorteio aqui no BomBom e como era por minha conta, eu não pude enviar, mas já dei satisfação a elas mais de uma vez!
Espero poder enviar logo, porque eram 4, 2 já enviei, falta 2.

PS.: Será enviado viu meninas (não esqueci de  vcs ;))


Então é isso queridas, finalmente acabei meu longo post! Gostaria de ler os coments de vcs a respeito disso!

Pra finalizar, Super agradeço a todas as empresas que tenho parceria e que reconheceram meu trabalho!!

Sou muito agradecida a todas as empresas que me enviaram produtos pelo simples fato de entender nosso lado "blogueira". Afinal, eu dedico um tempo para divulgá-la!


Beijos a todas!!!


Mulheres e também homens... importante!!!!

Queridos Amigos e Amigas,

O seu clique solidário não custará nada.
Digam aos seus amigos ainda hoje!

O Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama em conjunto com a Equipe do Site do Câncer de Mama gerenciam uma campanha que necessita de cliques para alcançar quotas que lhes permitam oferecer mamografias gratuitas a mulheres brasileiras necessitadas.

Demora menos de 5 segundos, mas fará uma grande diferença acessar o site e clicar no botão cor de rosa que diz:
"Campanha da Mamografia Digital Gratuita".

Acesse diariamente o Website:

http://www.cancerdemama.com.br

Não demora e não custa nada, ajudem a detectar precocemente o câncer de mama. Ele tem cura!

Observação:
Caso você ainda não saiba, 1% dos casos de câncer de mama acomete os homens.


Obrigado!


Instituto NEO MAMA
de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama

Avenida Cel. Joaquim Montenegro, 345
Santos-SP  CEP: 11.035-003
Fone/Fax:  (13) 3223-5588
Email: neomama@neomama.org.br

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resenha do meu Lindo Vestido Joyaly!!!

Meninas, sumi mas voltei!!
Com um atraso enoooorme de postagens e resenhas!!!

Vcs me perdoam???? Please... snif...

Mas para compensar o sumiço, já vou começar as postagens com a resenha maravilhosa do mega lindo vestido que ganhei da Joyaly, super parceria do bloguinho!!! Uhuuuuuuu!!!!

Então garotas, como vcs já sabem (pra quem não sabe, leia aqui) a Joyaly é parceira do BomBom e seu segmento é moda feminina evangélica!
Meninas, as roupas são demais!!! Além da qualidade, os modelos são lindos, super exclusivos, uma criatividade! Cada peça é um arraso!!!!

Então o Alison, super atencioso e gentil, me convidou a ir na loja Joyaly da Rua Mendes Junior, 555 - Brás (São Paulo), para conhecer a loja e as maravilhas que tem lá.... e eu pude escolher um belíssimo vestido para resenhar!!! Luxo!!!!

Meninas, posso dizer uma coisa?! Não resisti.... além do vestido que ganhei, ainda comprei mais um porque as roupas de lá deixam a gente encantada....... =)

Então vamos lá... como sempre, as fotos tiradas em minha câmera não ficam muito boas, mas aqui está o vestido show que escolhi!!!!

Meninas, o vestido é lindo!!! Pena que a foto não mostra com perfeição =( 
São duas peças, o vestido (cheio de bordados) e a blusa de malha, na cor preta.

Ele veste super bem! Combina com salto, sapatilha, bota....
O tecido tem stretch e é muito confortável...

Olhem que lindo os bordados da gola!

Agora meninas, o vestido que comprei:
Agora vcs vão dizer.... Aline, esta não é vc....

Não mesmo! rsrs... Aconteceu o seguinte:
Eu tirei várias fotos com meu lindo e florido vestido, porém..... não consegui passar elas para o computador!
Paciência, pessoas! Mas foi este mega lindo vestido que eu tive o prazer de comprar!!! Rsrsrs..

Mas ele é lindo! Os botões são puro luxo e vem com este charmoso cinto!

Estou felicíssima com meus lindos vestidos Joyaly!!!!

O que achei dos vestidos???
Perfeitos em beleza. acabamento de primeira, tecido de qualidade, super caprichado com caimento impecável!!!!

Querem mais??

JOYALY: SUPER APROVADA E SUPER INDICADA!!!!!!

Agradeço de coração ao Alison e a equipe Joyaly pelo meu bellíssimo vestido e pela parceria de sucesso!!!!

Quem quiser visitar a Loja e fazer umas compritchas, basta anotar o endereço acima e ir em frente!!!
Acessem também o site! Além de conhecerem todos os modelos lindíssimos que já estão disponíveis (da nova coleção!) vcs também terão acesso ao blog Joyaly que está sempre cheio de novidades e dicas de moda!!!


Agora, deixo aqui as fotos de alguns modelos da nova Coleção para vcs babarem!!! E eu também....

E olha... vale a pena ver cada detalhe dos modelitos! Quem disse que nós evangélicas, não podemos nos vestir com elegancia, modernidade e feminilidade???
Aliás, Joyaly não é moda só para evangélicas, mas para qualquer mulher que quiser se vestir bem.. muito bem!!!! E o melhor: por um preço super justo!!!



















Parabéns a Joyaly!!!
A coleção está simplesmente maravilhosa!!!!!

Super agradeço ao Alison, pela mega parceria!!!!

Sempre estarei postando as novidades da marca!!!!!!

Té mais.... Smaaaccc!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...