19.8.17

Wishlist de Aniversário...

Olá meninas!

Dia 22 de agosto, com a ajuda de Deus, será meu aniversário e eu fiz uma 'listinha básica' das coisas que estou querendo 'ganhar', hahaha...

Um dos ítens que mais quero é a Mochila de Couro... ela está linda e é super útil!!
Combina com looks mais sociais... amo!

Esta lista fiz com ítens da loja online Rosegal... passem lá para conhecer!!


Bom meninas, estas foram minhas escolhas! Quem estiver fazendo aniversário este mês ou tem uma amiga / parente que vai aniversariar nas próximas semanas, pode se inspirar nessa lista também!
Como podem ver, tem de tudo, roupas, calçados, bolsas, acessórios, produtos de beleza e até utensílio para cozinha!
E na loja online Rosegal tem muito mais! Tudo com preço super acessível e Frete Grátis!!
Acessem o site para conhecer! Vocês encontram Roupas, Acessórios, Calçados Femininos e Masculinos, Plus Size, Cabelo (apliques), Maquiagens, Bijuterias e Relógios, Roupas de Praia e Academia, Lingeries e Utilidades para o Lar!

Conheçam também as Redes Sociais da loja: TUMBLR       INSTAGRAM       FACEBOOK

Gostaram da minha lista? Qual o ítem preferido de vocês? Me contem!

Bjus, Bjus!!!


Um comentário:

  1. Nossa quanta coisa linda!
    Amei tudo e quero tambem essa mochila preta e esse moletom camuflado! =D
    Beijaoooo! Amei tudo mesmo!
    DETUDOBLOG.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...