21.8.17

Look do Dia: T-shirt Customizada

Olá meninas!!!

Sabe essas camisetas customizadas que estão super na moda?
Elas são lindas, estilosas e deixam o look super moderno!!
Eu comprei duas para customizar e amei o resultado. Hoje trouxe o look do dia com uma delas.
Comprei na Lojas Renner, camiseta masculina, tamanho P, do Capitão América. Paguei R$ 39,90.
Porque masculina?
Primeiro porque ela tem que ficar 'soltinha' pra ter um caimento legal e as femininas, mesmo que compre a G, elas são mais ajustadas no corpo.
Segundo, porque a estampa de 'super heróis' é bem mais fácil de encontrar no lado masculino, e essas t-shirts da moda são, geralmente, com estampas de heróis, bandas ou cartoons antigos...
Segue as fotos do look... espero que gostem...



















Eu simplesmente amei minha t-shirt meninas!!! Rsrsrs...
E vocês, o que acharam? Me contem!!!

Look completo Lojas Renner.

Bjus, Bjus!!!


Um comentário:

  1. ADOREI A CUSTOMIZAÇÃO E O LOOK, FICARAM SUPER MODERNOS
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...