26.6.15

♥ Bolsas super fofas e diferentes ♥

Olá meninas!

Eu Gosto demais de sapatos e roupas mas de bolsa não sou tão fã...
Na verdade já gostei mais de comprar bolsas, antes eu tinha de várias cores e sempre que comprava um sapato, comprava uma bolsa para combinar.
Depois comecei a fazer minhas bolsas e tenho ainda várias super diferentes que eu mesma fiz.
Hoje não compro mais tantas bolsas, mas o que me chama atenção em uma bolsa é ela ser diferente, exclusiva. Por isso as que fiz (um dia mostro aqui para vcs) são diferentes.

Hoje trouxe aqui para vcs várias bolsas fofas e super diferentes que, muitas eu amaria tê-las comigo ♥

Vejam e me contem o que acham:


































Rsrsrs... são bem temáticas. A maioria das fotos eu peguei no site dessa chinesinha super estilosa Mellow Mayo e as demais nas buscas do Google.

E então meninas, vcs curtem essas bolsas? Usariam ou não?

Bjus, Bjus!!!




8 comentários:

  1. Nossa cada bolsa legal usaria a de coruja fofinha, a da torre eifel minha cara...rsrs e a delicadinha de coração com pérolas muito linda adorei a postagem..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A bolsa da coruja é linda, e a da coroa para nós filhas do Rei (arrasaaaa).

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. A de coruja, da Kombi, do gato preto e do unicornio ja pode mandar entregar aqui em casa! HAHAHA

    AMEIII!
    Beijokaaaaaaaaaaaas
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii que amor, adorei <3
    São até criativas!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu adoreeei !

    Traz as que você fez pra gente ver :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  6. NOsssssaaaaa. Quantas bolsas fofas.
    A que mais gostei foi a da kombi.. achei muito fofinha.
    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  7. mas usaria, outras até já usei.... bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...