27.1.15

Decoração: Pisca-pisca!

Olá meninas!!!

Eu sei que natal já passou e muita gente guardou os pisca-piscas ou fairy light para o próximo dezembro...
(eu não comemoro natal nem decoro a casa com o tema, mas sei que essas luzinhas fazem parte da festa!)
Mas enfim, elas não são exclusivas para o natal, podemos usá-las em decorações de vários ambientes, como quartos, jardins, varandas, salas, corredores e até cozinhas...
Hoje escolhi os quartos mais piscantes para mostrar a vcs!

Sinceramente, eu acho super fofo e aconchegante esses pisca-piscas na decoração de quartos!! Tudo bem que já virou moda entre blogueiras esse tipo de decor mas eu continuo amando e hj trouxe para vcs algumas idéias fofas para inspirar!

Imagens do Pinterest!




Com fotos.... 


Em quarto de bebê fica super aconchegante... 

No espelho... um luxo! 


 Cortina? Sim, arrasa!

 Em potes, gaiolas, garrafas... fica um maravilhoso abajur!


Lembrando meninas que esses Piscas são fofos mas devem ser usados em led para não ter perigo!
Vamos falar a verdade, é super gostoso um ambiente assim, não acham?
Eu não vejo a hora de fazer essa decor no meu cantinho ♥
Fica tão romântico, tão fofo!! Existem várias maneiras de usar as luzinhas, basta ter criatividade ou copiar das meninas que ensinam em várias formas como usar! No Google é fácil encontrar muitas idéias com tutorial de como enfeitar seu cantinho com essas luzinhas lindas!

Vcs gostam desse tipo de decor meninas? Tem em seus quartos? Gostariam de ter?

**Não esqueçam do sorteio!!! Participem AQUI!!!

***Ah, e claro, depois me contem se gostaram do novo layout do blog! Eu não queria mudar muito, então deixei o mesmo banner e mudei as cores ;)


Bjus, Bjus!!!


23 comentários:

  1. Adorei!
    Fiquei até inspirada para fazer uma decor assim na minha casa.
    Beijos
    http://lojaencantadablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Carlinha!! Se fizer, manda foto ;)
      Bjoooo!

      Excluir
  2. Acho lindo, da um efeito magico..fiz um cantinho iluminado e simples pra mim com piscas..
    te espero la no Blog? tem post novinho sobre comprinhas na 25 de março!
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica demais mesmo Nessinha!
      Jájá passo lá ;)

      Bjoooo!

      Excluir
  3. Adoreiiii eu já Babo faz tempo nessas decorações quero fazer no meu quarto!!!
    http://biancasantoro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia de fazer isso dentro de um pote de vidro e virar abajur hahah já quero no meu quarto.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica perfeito Isa! Quero ver o teu hein!!

      Bjoooo!

      Excluir
  5. Quanta inspiração linda! Eu comprei aqui em Londres umas que funcionam com pilha e estou louca para usá-las pra decorar meu quarto...

    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmbm amei Cáh!
      Ah, se vc mostrar no blog, eu quero ver!!! Rsrs...

      Bjooo!!

      Excluir
  6. Sempre quis ter piscas piscas no meu quarto ou coisa assim, acho a coisa mais lindinha. Amei as inspirações, Aline.
    Beijos
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ambiente fica delicioso né Jéssica?!
      Obrigada!
      Bjooo!

      Excluir
  7. Sim, sim, muito lindo... Já tenho uns potes para fazer umas decorações...

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmbm tô guardando uns Paloma, rsrs!

      Quero ver os seus hein!

      BjooO!

      Excluir
    2. Vou me empenhar, estou precisando de mais coragem e deixar a criatividade rolar...

      Excluir
  8. Adorei :) muito original !!

    Acho que vou pegar na ideia.

    Beijinhos, Anaísa *

    Ja sou sua seguidora, visite o meu blog http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, com certeza! Essa idéia é liiiindaaa!!!

      Bjus!!!! Super obrigada por me seguir! Pode deixar que vou lá agora!!!

      Excluir
  9. Acho essas decorações super legais! Amei as inspirações <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Lindos os potes e nas cortinas,ficam mais leves!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou :)
    Obrigada flor!

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  12. amei a dica da lanterna e gaiola
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...